GarotaDePrograma Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Oi, meu nome é Rosana, mas pode chamar de Rooh, a escolha do nickname é por conta da minha atual formação em andamento, faço técnico em desenvolvimento de sistemas no Senai, e, é algo que gosto muito. Passei dois anos estudando algo que acho lindo, fazia Fonoaudiologia numa federal no meu estado, mas percebi que isso me fazia bem mal mentalmente. Atualmente tenho 22 anos, sou noiva, estou aprendendo as linguagens C# e Phyton. Sei o básico de Html e Css. Decidi entrar no fórum por que vi uma forma de compartilhar alguns convites para trackers conhecidos, gostaria de um convite para pegar alguns cursos online. Muito obrigada por me aceitarem. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Seja bem-vinda Rosana ! Na primeira vista.. Eu como tenho mente poluída interpretei seu nick de outra forma. kkkk Mas após a descrição de sua apresentação compreendi a escolha. Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotaDePrograma Postado Abril 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 kkkkk, a intenção era criar uma forma de humor kkkk. Que mente poluída ein hauahauahaua. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2020 @GarotaDePrograma Seja bem vinda! Espero que se divirta aqui no GGames. Eu ri do seu nick, bem criativo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 @GarotaDePrograma Bem vinda, espero que usufrua do fórum 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uashington Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Gostei no nick kkkkk, e faz muito sentido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Seja muito bem vinda ao fórum =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora