Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Obrigado @Lord_Coelho! Tu é o cara!

Recebi o convite, mas acabei clicando no botão "Tenho mais de 18 anos" ao invés do botão "Cadastrar" e agora fica pedindo pra preencher formulário de responsável (acho que fiz cagada kkk). Eu tenho 40 anos. Consegue me ajudar ou indicar contato de algum adm de lá?

Desculpe o incoveniente. Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, playnet disse:

Obrigado @Lord_Coelho! Tu é o cara!

Recebi o convite, mas acabei clicando no botão "Tenho mais de 18 anos" ao invés do botão "Cadastrar" e agora fica pedindo pra preencher formulário de responsável (acho que fiz cagada kkk). Eu tenho 40 anos. Consegue me ajudar ou indicar contato de algum adm de lá?

Desculpe o incoveniente. Abs!

 

 

Clica no link novamente e refaz o cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lord_Coelho disse:

Enviado!

Cuidado pra não errar novamente... rsrsrs

 

então cadastrei lá no site,  infelizmente apertei no maior de 18 anos  igual o amigo de cima que teve o mesmo problema) porém consegui cadastrar novamente conforme a dica de apertar novamente no  link enviado para o e-mal para assim refazer o cadastro, pois bem agora com cadastro feito quando vou acessar algum tópico ou pagina pra fazer donwload fica dizendo:

um moderador tem que aprovar a minha conta,

 

é assim mesmo ? fiz o cadastro as 16 horas e até agora 21 horas não consegui acessar o forum por causa desse mensagem (foto abaixo:)

756842133_usina2.png.a95abbadbc9dcf07bacadf0dafe482a9.png

 

Editado por kapiel10
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kapiel10 disse:

então cadastrei lá no site,  infelizmente apertei no maior de 18 anos  igual o amigo de cima que teve o mesmo problema) porém consegui cadastrar novamente conforme a dica de apertar novamente no  link enviado para o e-mal para assim refazer o cadastro, pois bem agora com cadastro feito quando vou acessar algum tópico ou pagina pra fazer donwload fica dizendo:

um moderador tem que aprovar a minha conta,

é assim mesmo ? fiz o cadastro as 16 horas e até agora 21 horas não consegui acessar o forum por causa desse mensagem (foto abaixo:)

756842133_usina2.png.a95abbadbc9dcf07bacadf0dafe482a9.png

 

 

Isso. Tem que ser autorizado. Não demora. Vão autorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/03/2022 em 23:28, gleissonfaro disse:

[email protected]

grato pelo envio!

A2H3MF2.png

 

Já tem conta ou convite pendente.

 

Em 20/03/2022 em 12:57, sheisenberg disse:

[email protected]

Se ainda tiver convites, claro. Muito grato.

 

Convite enviado!

Confira na pasta Spam ou lixeira.

Leia as regras pra não perder a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras