Guilherme Sen Bressani Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Pessoal, blz? Gostaria de saber se tem como transferir uma conta que jogo no ps4 pro PC. É q essa conta tá cheia de coisa e queria jogar com ela no Pc, tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 14, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 14, 2020 @Guilherme Sen Bressani Hoje em dia não dá mais. Isso era permitido a uns 3 anos atrás, inclusive a minha conta é oriunda de um XBOX 360! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iScroll Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @Guilherme Sen Bressani como o @403 - Forbiddeen respondeu, não é mais possível, e eu também queria muito que fosse pois sempre fui de jogar em console, descobrir que era possível a alguns anos e não é mais foi bem triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp199959 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 nao, mas as vzs a rockstar libera. eu tive a sorte de ela liberar qnd compreu meu ps4, ai transferi do ps3 pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora