Lyn Cunha Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Quando eu ligo o xbox 360 passa uns 3 ou 4 minutos, ele desliga e a fonte fica com a luz na cor laranja, é possível solucionar esse problema? Como? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 troca a fonte amigo, é ja nao está aguentando mais, so que compra outra original, senao vai acabar danificando o seu console 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurizera Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Parece que é algo relacionado a segurança, pra não estragar o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 penguin Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 22 horas atrás, Lyn Cunha disse: Quando eu ligo o xbox 360 passa uns 3 ou 4 minutos, ele desliga e a fonte fica com a luz na cor laranja, é possível solucionar esse problema? Como? Acredito que seja a fonte mesmo, tente fazer um teste com outra fonte para ter certeza. Pode ser também que esteja esquentando muito, então o Xbox desliga para não danificar os componentes internos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chakal Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Olá @Lyn Cunha, a sua fonte está indo para o brejo. Quando eu tinha um xbox aconteceu a mesma coisa e corre o risco de causar danos ao aparelho e até mesmo entrar em curto. Só toma cuidado com essa fonte aí. É bom testar com outra original, de preferência. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 12/04/2020 em 15:33, Lyn Cunha disse: Quando eu ligo o xbox 360 passa uns 3 ou 4 minutos, ele desliga e a fonte fica com a luz na cor laranja, é possível solucionar esse problema? Como? resolveu o problema amigo, se sim avisa a gente aqui pra saber o que foi feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lyn Cunha
Quando eu ligo o xbox 360 passa uns 3 ou 4 minutos, ele desliga e a fonte fica com a luz na cor laranja, é possível solucionar esse problema? Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Abr 12
3
Abr 13
1
Abr 26
1
Abr 27
1
Top Posters For This Question
Botas 2 posts
Chakal 1 post
penguin 1 post
Lyn Cunha 1 post
Dias Populares
Abr 12 2020
3 posts
Abr 13 2020
1 post
Abr 26 2020
1 post
Abr 27 2020
1 post
Postagens Populares
Lyn Cunha
Quando eu ligo o xbox 360 passa uns 3 ou 4 minutos, ele desliga e a fonte fica com a luz na cor laranja, é possível solucionar esse problema? Como?
Botas
troca a fonte amigo, é ja nao está aguentando mais, so que compra outra original, senao vai acabar danificando o seu console
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora