ELMATHS Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 (editado) Tenho 3 convites HD Torrents (HDT). Quem tiver interesse enviar e-mail com uma prova de ratio internacional. Ficarão disponível na conta até dia 10/04/20. Depois o tracker irá retirar os convites. Editado Abril 10, 2020 por MatheusPereira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Vale a pena esse tracker, amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Abril 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2020 5 horas atrás, yurizera disse: Vale a pena esse tracker, amigo ? Vale sim, tem muito lançamento em HD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 @MatheusPereira Parabéns pela iniciativa...Realmente o HDT é muito bom mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Abril 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Um convite doado para @Diego Albuquerque. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 26 minutos atrás, MatheusPereira disse: Um convite doado para @Diego Albuquerque. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Gostaria muito do convite... mas não tem como eu comprovar ratio pois estou sem nenhum tracker no momento... perdi todos, Manicômio, Bj, B2s. o ultimo que eu tinha era o FriendShare que tbm fechou Mas se confiar, ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 22 horas atrás, payday disse: Gostaria muito do convite... mas não tem como eu comprovar ratio pois estou sem nenhum tracker no momento... perdi todos, Manicômio, Bj, B2s. o ultimo que eu tinha era o FriendShare que tbm fechou Mas se confiar, ja agradeço Convites foram encerrados como informado no primeiro post. Poderia encerrar este tópico. @403 - Forbiddeen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados