Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 9, 2020 A pergunta é simples, mas tenho certeza que muitos já a fizeram. O que comprar com esse auxílio? Só lembrando que o tópico é por curiosidade mesmo. Não quero ninguém sendo chato e dizendo que esse dinheiro não é para esse fim. Vamos começar? Eu queria mais 16GB de memória RAM! É praticamente R$ 650 o custo. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Excelente pergunta, no momento eu estou precisando de mais HD no meu pc, já não cabem mais jogos, acredito que com 600 dava pra pegar uns 2TB haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 @yurizera Com 600 reais dá para pegar um de 4TB! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunim Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Eu pegaria um HD maior e compraria outro monitor, no momento essas são as coisas que mais preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 @Brunim Vixi, aí vai precisar de uns 3 meses de auxilio hein Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunim Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Brunim Vixi, aí vai precisar de uns 3 meses de auxilio hein Eu compraria um monitor usado mesmo, por enquanto kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera Com 600 reais dá para pegar um de 4TB! To meio por fora dos preços atualmente haha, faz uns 3 anos que montei meu pc, depois disso nem pesquisei mais, agora estou precisando hahah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crixus Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 eu compraria um SSD ou mais memoria RAM haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Putz... Tô precisando de um PC novo ou pelo menos de uma placa de vídeo e de um Processador novo, não ia rolar nem com os 3 meses de auxílio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 HD, no momento tô precisando de espaço. Kkkkkkkkk. Como são 1800, da pra compra alguns Tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Estou precisando de uma placa de vídeo, monitor, ssd e hd kk. Na certa, eu acho que vou comprar apenas um ssd e um hd kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora