Ir para conteúdo
KTO

Resident Evil 3 - Opinião.


Soraya Saab

Posts Recomendados

RESIDENT EVIL 3 no Steam

Nick no Xbox One: Saabxs

PODE CONTER SPOILERS OK ENTÃO ME DESCULPE.

Zerei o Jogo nos três Modos e achei nenhum deles difícil então vou fazer o textinho aqui ok.

 

Não tem tanto puzzle como tinha o 2 de ter que enfiar isso aqui, aquilo ali etc.

Os zumbis parecem que estão mais espertos alguns, a esquiva nesse jogo ajudou bastante principalmente qdo tu pega o nemesis em algumas partes do jogo ( batalhas solo )

Qdo você zera libera tipo uma lojinha que você ganha pontos logo depois que zera pra comprar as coisas tipo metralhadora infinita, trage especial etc ( vi da Jill do resident evil 1)

O jogo em si não e longo, não tive dificuldade nenhuma eu joguei e zerei primeiramente no modo normal  

insano  e facilitado 

Olha manas minha nota é 7/10 pois esperava mais, o jogo em si faz você jogar e jogar até acabar sabe, mas não vi dificuldade como eu disse pra matar o nemesis ou outro personagem.

Vale a pena comprar se você é fã da saga como eu, se quiser conhecer também. Pra quem espera um resident evil 3 mais parecido com o clássico de 1999 vai cair do cavalinho, tem muita coisa que realmente lembra mas muita coisa não, tem mta coisa nova etc.

Bom jogo a todos quem for jogar ♥️

EDIT: EXISTEM 10 ARMAS NO GAME
Bazuca antiga tem mas na loja se você quiser comprar infinita por 62k de pontos.

NAO TEM SUSTO DO NEMESIS DENTRO DA DELEGACIA ( NA DELEGACIA TU USA O CARLOS) E É BEM CURTO POR SINAL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu estava até hypado desse jogo pelo o que foi entregue no remake do RE2, mas depois que saiu as análises falando sobre o Nemesis e outros elementos que tiraram do original eu fiquei um pouco triste. Eu cheguei a jogar o original e me cagava de medo quando o Nemesis me perseguia por todo lugar kkkkkkkk. Eu cheguei a jogar somente a demo do RE3 Remake, porém como eu vi várias pessoas falando, acredito que o RE2 Remake exerceu melhor a proposta de Resident Evil que é ser um Survival Horror onde você tem que prestar atenção no que você faz. Obrigado pela opinião sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras