Eduarda B. Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Mas alguém teve problema com a atualização do windows 10 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduarda B. Postado Abril 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2020 @Cadp Ele reiniciou para atualização. @403 - Forbiddeen Vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 5, 2020 @Eduarda B. Eu não tive. Sabe informar o problema? Talvez já tenha a solução na internet. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurizera Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Também não tive. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduarda B. Postado Abril 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2020 @403 - Forbiddeen Deu tela azul ao reiniciar, mas já consegui resolver o problema. Obrigada por tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 6, 2020 @Eduarda B. Compartilhe conosco o que fez para corrigir, talvez ajude alguém com a mesma dificuldade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cadp Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Eu não tive problemas, antes de vc reiniciar o pc o sistema estava normal, travando/lento ou precisndo reiniciar por atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 @Eduarda B. Obrigado por compartilhar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduarda B.
Mas alguém teve problema com a atualização do windows 10 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
1
1
Dias Populares
Abr 6
4
Abr 9
3
Abr 5
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
Eduarda B. 3 posts
yurizera 1 post
Cadp 1 post
Dias Populares
Abr 6 2020
4 posts
Abr 9 2020
3 posts
Abr 5 2020
2 posts
Postagens Populares
Eduarda B.
Mas alguém teve problema com a atualização do windows 10 ?
403 - Forbiddeen
@Eduarda B. Eu não tive. Sabe informar o problema? Talvez já tenha a solução na internet.
yurizera
Também não tive.
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados