Filipesribeiro Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Gente boa tarde, alguem consegue ou sabe um modo de baixar ebooks via intenet ? ate pelo ebooks do google existe alguma maneira de puxar o livro sem comprar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 4, 2020 @Filipesribeiro Puxar sem pagar não dá. Só vai achar mesmo em sites de warez ou trackers fechados. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipesribeiro Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 @403 - Forbiddeen poxa que bosta mano, sabe alguem q tenha um desses disponivel para convite para eu ve se acho ? warez ou eu tenho um aqui trackers fechado, o amigos friends, trackerbrasil tbm, mas n tem por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 4, 2020 @Filipesribeiro Cara, nossa sessão de trackers pode te ajudar... temos convites no ASC, mas só trocamos por GCoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Você procura ebooks de que área? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TicoKing Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Talves isso te ajude; Apple disponibiliza livros digitais de graça durante a quarentena Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Bom dia amigo. Esse site tem audiobooks, caso seja do seu interesse:http://tudodebommermmo.blogspot.com E-books costumo baixar por torrent mesmo. Pesquiso pelo www.torrentz2.eu Também tem alguns outros sites com boas opções: https://elivros.online/ http://lelivros.love/ http://ebookbit.com/ Espero que ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurizera Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Amigo acho melhor você tentar um acesso a um tracker privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Agora, yurizera disse: Amigo acho melhor você tentar um acesso a um tracker privado. Verdade. ASC tem muita coisa boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GarotaDePrograma Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Lelivros é bom, mas tem um link circulando por aí, por meio G drive que possui 12 mil livros em mobi. Assim é pra Kindle, e estão funcionando perfeitamente, vou procurar ele e te mando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 17, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Eu queria ter mais opções de audiobooks para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GarotaDePrograma Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 12 mil livros kindle G Drive Pra quem quiser, o link está acima. Boa leitura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Eu geralmente consigo achar utilizando na pesquisa do Google "Nomedolivro.pdf", com aspas mesmo. vc coloca pdf ou outra extensão do seu leitor de livros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrs Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JonatanZin Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Obrigado, estou querendo muito comprar um kindle, essa tela anti-reflexo dele já ouvi falarem muito bem, que imita papel e tals.. quem sabe ainda esse ano eu junto uma graninha pra comprar um, ler pelo celular ou Pc cansa muito a vista tá loko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipesribeiro
Gente boa tarde, alguem consegue ou sabe um modo de baixar ebooks via intenet ? ate pelo ebooks do google existe alguma maneira de puxar o livro sem comprar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
2
Dias Populares
Abr 4
5
Abr 14
3
Abr 17
3
Mai 29
2
Top Posters For This Question
xandytjp 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Filipesribeiro 2 posts
GarotaDePrograma 2 posts
Dias Populares
Abr 4 2020
5 posts
Abr 14 2020
3 posts
Abr 17 2020
3 posts
Mai 29 2020
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Filipesribeiro Puxar sem pagar não dá. Só vai achar mesmo em sites de warez ou trackers fechados.
GarotaDePrograma
Lelivros é bom, mas tem um link circulando por aí, por meio G drive que possui 12 mil livros em mobi. Assim é pra Kindle, e estão funcionando perfeitamente, vou procurar ele e te mando.
GarotaDePrograma
12 mil livros kindle G Drive Pra quem quiser, o link está acima. Boa leitura ?
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora