Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente boa tarde, alguem consegue ou sabe um modo de baixar ebooks via intenet ? ate pelo ebooks do google existe alguma maneira de puxar o livro sem comprar ?

• Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Filipesribeiro Puxar sem pagar não dá. Só vai achar mesmo em sites de warez ou trackers fechados.

• GarotaDePrograma
    GarotaDePrograma

Lelivros é bom, mas tem um link circulando por aí, por meio G drive que possui 12 mil livros em mobi. Assim é pra Kindle, e estão funcionando perfeitamente, vou procurar ele e te mando. 

• GarotaDePrograma
    GarotaDePrograma

12 mil livros kindle G Drive Pra quem quiser, o link está acima.  Boa leitura ?

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen  poxa que bosta mano, sabe alguem q tenha um desses disponivel para convite para eu ve se acho ? warez ou eu tenho um aqui trackers fechado, o amigos friends, trackerbrasil tbm, mas n tem por la

Postado
  • Fundador

@Filipesribeiro Cara, nossa sessão de trackers pode te ajudar... temos convites no ASC, mas só trocamos por GCoins.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado
  • VIP Vitalício
  Em 14/04/2020 em 11:51, yurizera disse:

Amigo acho melhor você tentar um acesso a um tracker privado.

Verdade. ASC tem muita coisa boa!

Postado

Lelivros é bom, mas tem um link circulando por aí, por meio G drive que possui 12 mil livros em mobi. Assim é pra Kindle, e estão funcionando perfeitamente, vou procurar ele e te mando. 

Postado
  • VIP Vitalício

Eu queria ter mais opções de audiobooks para download.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu geralmente consigo achar utilizando na pesquisa do Google "Nomedolivro.pdf", com aspas mesmo.
vc coloca pdf ou outra extensão do seu leitor de livros.

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado, estou querendo muito comprar um kindle, essa tela anti-reflexo dele já ouvi falarem muito bem, que imita papel e tals.. quem sabe ainda esse ano eu junto uma graninha pra comprar um, ler pelo celular ou Pc cansa muito a vista tá loko.

Crie uma conta ou entre para comentar