Cleberson Dalos Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Bom dia, queria muito um convite do BJ-share ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: [email protected] 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 2, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @Cleberson Dalos Seja bem vindo! Você quer só o convite mais difícil de arrumar rsrs... na boa tente ingressar no ASC, ele é ótimo. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 eu estou tentando ingressa no asc mas tbm esta dificil. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Dalos Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Para ingressar no ASC como eu tenho que fazer ? alguem pode dar um dica ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, Cleberson Dalos disse: Para ingressar no ASC como eu tenho que fazer ? alguem pode dar um dica ? Você pode acumular GCoins e tentar trocar por um convite aqui no fórum, ou se cadastrar como Vip, fazendo uma doação! https://amigos-share.club/doar/ 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Dalos Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Bom dia, efetuei a compra do convite, esperando chegar o Código do convite, agradeço pela ajuda. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados