Pessoal, é o seguinte, to com um problema que após a conclusão do download de qualquer torrent, a velocidade de upload fica zerada e não consigo enviar nada / ficar como seed. Teve apenas algumas bem raras ocasiões em que consegui ficar enviando após o download. Utilizei diversos clientes torrent (BitTorrent, Deluge, Vuze) para verificar se o problema poderia ser o cliente / alguma configuração específica, mas sem resultado, atualmente utilizo o qBitTorrent. Eu desconfio que o problema deve ser causado pelo meu provedor de internet, fiz o teste em outra residência que possui o mesmo provedor e deu o mesmo problema. Pelo que eu vi a comunidade aqui tem vários veteranos e antenados nesse assunto de torrents, compartilhamento e tals... Então, suponho que alguém aqui já tenha visto algum problema assim...Espero que possam me ajudar a resolver isso, já fiz diversas pesquisas e não encontrei nada conclusivo a respeito. Desde já agradeço.
Pergunta
Hollywood
Pessoal, é o seguinte, to com um problema que após a conclusão do download de qualquer torrent, a velocidade de upload fica zerada e não consigo enviar nada / ficar como seed. Teve apenas algumas bem raras ocasiões em que consegui ficar enviando após o download. Utilizei diversos clientes torrent (BitTorrent, Deluge, Vuze) para verificar se o problema poderia ser o cliente / alguma configuração específica, mas sem resultado, atualmente utilizo o qBitTorrent. Eu desconfio que o problema deve ser causado pelo meu provedor de internet, fiz o teste em outra residência que possui o mesmo provedor e deu o mesmo problema. Pelo que eu vi a comunidade aqui tem vários veteranos e antenados nesse assunto de torrents, compartilhamento e tals... Então, suponho que alguém aqui já tenha visto algum problema assim...Espero que possam me ajudar a resolver isso, já fiz diversas pesquisas e não encontrei nada conclusivo a respeito. Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
2
2
1
Dias Populares
Abr 2
6
Abr 3
3
Mar 17
1
Abr 1
1
Top Posters For This Question
Hollywood 5 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
M-Alps 2 posts
yurizera 1 post
Dias Populares
Abr 2 2020
6 posts
Abr 3 2020
3 posts
Mar 17 2022
1 post
Abr 1 2020
1 post
Postagens Populares
Hollywood
Pessoal, é o seguinte, to com um problema que após a conclusão do download de qualquer torrent, a velocidade de upload fica zerada e não consigo enviar nada / ficar como seed. Teve apenas algumas bem
403 - Forbiddeen
@Hollywood Cara, tem várias possibilidades e não podemos descartar a que citou, que seja bloqueio do seu provedor. Mas uma delas é a sua proximidade com quem vai receber seus arquivos. Eu tinha e
403 - Forbiddeen
@Hollywood Se for bloqueio, só reclamando mesmo. Cara, a variável é o tracker mesmo. Comigo era só no BJ, mas lá tem muito seeder. Em outros era normal. No seu caso eu aposto que seja o provedor.
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora