Hollywood Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Faala galerinha, tudo beleza? Novato na área, prazer, sou o Hollywood. Conheci o GGames em uma consulta ao Oráculo (~vulgo Google) sobre fórums Warez e Trackers. Quero obter mais conhecimento sobre esse mundo do compartilhamento e espero que seja uma longa estadia por aqui. Tmj 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @Hollywood Opa amigooo, seja bem vindo ao GGames Espero que se divirta aqui !! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Abril 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2020 37 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Hollywood Opa amigooo, seja bem vindo ao GGames Espero que se divirta aqui !! @403 - Forbiddeen Valeuu bródi! Opa, espero me divertir sim haha 28 minutos atrás, yurizera disse: Bem-vindo amigo. @yurizera Obrigado amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, Hollywood disse: Faala galerinha, tudo beleza? Novato na área, prazer, sou o Hollywood. Conheci o GGames em uma consulta ao Oráculo (~vulgo Google) sobre fórums Warez e Trackers. Quero obter mais conhecimento sobre esse mundo do compartilhamento e espero que seja uma longa estadia por aqui. Tmj Oráculo me faz lembrar do filme Matrix! kkkk Seja bem vindo ao GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Oráculo me faz lembrar do filme Matrix! kkkk Seja bem vindo ao GGames! @TheSpidermanBR hahaha a referência que tava em minha mente foi do Matrix mesmo Valeuu man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 bem vindo e aproveita que tem muito conteudo bom aqu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 7 horas atrás, M-Alps disse: Seja bem vindo! @M-Alps obrigadoo! 5 horas atrás, ivotimbeta disse: bem vindo e aproveita que tem muito conteudo bom aqu. @ivotimbeta Opa! Obrigado parceiro, podexá hehe 2 horas atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao GGames @adrianogrando Valeuu pae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora