Olá galera sou novo aqui no fórum, estou com problema para jogar as corridas online, ou qualquer outro tipo de modo online com outros usuários, só consigo entrar no modo online e jogar o game com as missões, já segui vários passo a passo e não consigo, fiz a conta no social club, lá eu salvo os "serviço" em favoritos e quando entro no jogo não aparece nada na opção "serviço" fica cinza claro e não dá pra entrar em nada, espero que eu tenha conseguido explicar, o cadastro no social está todo certo, tanto que vejo todo o progresso, mesmo usuário, e tudo mais.
Pergunta
Ohenky
Olá galera sou novo aqui no fórum, estou com problema para jogar as corridas online, ou qualquer outro tipo de modo online com outros usuários, só consigo entrar no modo online e jogar o game com as missões, já segui vários passo a passo e não consigo, fiz a conta no social club, lá eu salvo os "serviço" em favoritos e quando entro no jogo não aparece nada na opção "serviço" fica cinza claro e não dá pra entrar em nada, espero que eu tenha conseguido explicar, o cadastro no social está todo certo, tanto que vejo todo o progresso, mesmo usuário, e tudo mais.
Top Posters For This Question
3
2
1
Dias Populares
Mar 28
6
Top Posters For This Question
Ohenky 3 posts
Load 2 posts
yurizera 1 post
Dias Populares
Mar 28 2020
6 posts
Postagens Populares
Load
Cara o problema não é você ou seu pc ou sua net, é o GTA, cara desde o inicio dele sempre foi bugado, mas sugiro usar o dns do google, pode ser que ajude.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora