Ir para conteúdo
  • 0

NÃO consigo entrar em corridas online no GTA 5


Ohenky

Pergunta

Olá galera sou novo aqui no fórum, estou com problema para jogar as corridas online, ou qualquer outro tipo de modo online com outros usuários, só consigo entrar no modo online e jogar o game com as missões, já segui vários passo a passo e não consigo, fiz a conta no social club, lá eu salvo os "serviço" em favoritos e quando entro no jogo não aparece nada na opção "serviço" fica cinza claro e não dá pra entrar em nada, espero que eu tenha conseguido explicar, o cadastro no social está todo certo, tanto que vejo todo o progresso, mesmo usuário, e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador
52 minutos atrás, Ohenky disse:

Olá galera sou novo aqui no fórum, estou com problema para jogar as corridas online, ou qualquer outro tipo de modo online com outros usuários, só consigo entrar no modo online e jogar o game com as missões, já segui vários passo a passo e não consigo, fiz a conta no social club, lá eu salvo os "serviço" em favoritos e quando entro no jogo não aparece nada na opção "serviço" fica cinza claro e não dá pra entrar em nada, espero que eu tenha conseguido explicar, o cadastro no social está todo certo, tanto que vejo todo o progresso, mesmo usuário, e tudo mais.

Cara o problema não é você ou seu pc ou sua net, é o GTA, cara desde o inicio dele sempre foi bugado, mas sugiro usar o dns do google, pode ser que ajude.

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, LoadSec disse:

Cara o problema não é você ou seu pc ou sua net, é o GTA, cara desde o inicio dele sempre foi bugado, mas sugiro usar o dns do google, pode ser que ajude.

Entendi, tem algum tutorial de como usar o DNS ? Eu não entendo nada obre esse assunto, eu jogo pelo Xbox One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
1 hora atrás, Ohenky disse:

Entendi, tem algum tutorial de como usar o DNS ? Eu não entendo nada obre esse assunto, eu jogo pelo Xbox One, 

cara, não entendo de xbox, mas pode entrar nas configs da internet, configurar, e depois ir em alterar dns, eu realmente não sei com fazer no xbox, apenas ps4 e pc

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, yurizera disse:

Conseguiu resolver amigo ? estou com o mesmo problema...

Que nada, já vi vários vídeos no YouTube, mais com eles funciona normalmente, quando vão na aba "serviço" tem opções lá os que ele colocou como favorito no social club , no meu não aparece nada, eu coloquei 10 jogos no favorito, mais não aparece nenhum dentro do jogo, se alguém souber ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras