mokoto123 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam?? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 24, 2020 @mokoto123 Opá... cara um bom lugar é o N1X. Tem bastante curso. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokoto123 Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 @403 - Forbiddeen Vlw demais a dica, irmão! Vou pesquisar sobre ele aqui já... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 24, 2020 @mokoto123 Temos convites aqui, é só conseguir 500 GCoins. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokoto123 Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 @403 - Forbiddeen Ohha, já quero! hehe Tenho convite da FW... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 24, 2020 @mokoto123 Massa, depois faz uma doação dele aqui. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokoto123 Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 pois sim, já enviei um esse mÊs, mas liberando de novo lá pretendo fazer, sim Mano! @403 - Forbiddeen aproveitando seu conhecimento, Mano... Ferramentas lá não parece ter muitas, né? Será que nos gringos encontramos mais? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados