Ir para conteúdo
  • 0

Me Ajudeeeemmm


CoronaVírus

Pergunta

Eu e meu amigo estamos tentando jogar em um servidor via hamachi, clicamos em adicionar servidor passamos o IPV4 tudo direitnho mas na hora de que clica para entrar no servidor aparece a seguinte mensagem:  Falha ao entrar: Sessão inválida (Tente reiniciar o jogo e o launcher), estamos tentando de tudo mas nunca vai, alguém me ajuda pelo amor de Deus, OBS: é minecraft pirata em.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

vocês estão criando o server como? se for local (sem baixar os arquivos do server) acredito que deva abrir em lan para todos. se for usando o arquivo do Server, que é geralmente server.jar, você tem que setar o "online-mode=" para "false" geralmente vem "true" ficando assim: online-mode=false

Se estiverem usando hamachi, devem criar uma sala no hamachi ao qual todos devem entrar, se não usarem o arquivo de gerar um servidor e fizer tudo local mesmo, só seguir esses passos

abra a LAN

Screenshot_248.png

Coloque as infos desejadas

Screenshot_249.png

Depois pegue a porta com seu IP ipv4 e de para seus amigos.

Screenshot_250.png

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
10 horas atrás, CoronaVírus disse:

Mas eu fiz isto, essa parte eu sei fazer, quando entra no server, aparece a mensagem Falha ao entrar: Sessão inválida (Tente reiniciar o jogo e o launcher). É server via hamachi sem arquivo de server. Entendeu ?

Sim, eu entendi. Mas é como te falei, tem que ver, o seu minecraft é original, outra coisa que pode estar bloqueando é antivirus, tem vários fatores que podem prejudicar.

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras