Matcraft Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Quero jogar minecraft em um servidor com meus amigos, porem via hamachi só é possivel 5 pessoas e nós estamos em mais, alguem saberia algum jeito de criar um servidor que suporte mais de 10 pessoas? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaineXTR Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 sim, porém é um pouco trabalhoso e exige um computador e uma internet relativamente bons. recomendo esse vídeo aqui, mas se vc procurar no youtube "como criar um server de minecraft sem hamachi" vc já acha muitos outros vídeos 1 minuto atrás, VaineXTR disse: sim, porém é um pouco trabalhoso e exige um computador e uma internet relativamente bons. recomendo esse vídeo aqui, mas se vc procurar no youtube "como criar um server de minecraft sem hamachi" vc já acha muitos outros vídeos esqueci de falar disso, mas no MCVersions vc consegue baixar todas as versões de servidores, até algumas muito antigas de quando o minecraft ainda estava em beta 3 minutos atrás, VaineXTR disse: sim, porém é um pouco trabalhoso e exige um computador e uma internet relativamente bons. recomendo esse vídeo aqui, mas se vc procurar no youtube "como criar um server de minecraft sem hamachi" vc já acha muitos outros vídeos esqueci de falar disso, mas no MCVersions vc consegue baixar todas as versões de servidores, até algumas muito antigas de quando o minecraft ainda estava em beta mais uma coisa que eu esqueci, se precisar de alguma ajuda me adiciona no discord ank#0658, eu já criei alguns servers assim e posso te ajudar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2020 @Matcraft Talvez esse tutorial te ajude. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaineXTR Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Matcraft Talvez esse tutorial te ajude. o ruim desse site é que tem fila, mas com certeza é muito mais fácil de criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2020 @VaineXTR Quer de graça? Só esperar ué. Do contrário só pagando um servidor. Eu pagava uns 5 dólares no primeiro server do GGAMES. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaineXTR Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @VaineXTR Quer de graça? Só esperar ué. Do contrário só pagando um servidor. Eu pagava uns 5 dólares no primeiro server do GGAMES. o jeito que eu citei antes também é de graça, mas o desempenho depende do seu computador e da sua internet, como a ideai é colocar 10 pessoas no mesmo server eu acho difícil aguentar bem, mas não sei a condição financeira dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2020 @VaineXTR Então, por esse tutorial você consegue o servidor e ainda por cima de graça. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaineXTR Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @VaineXTR Então, por esse tutorial você consegue o servidor e ainda por cima de graça. sim sim, só quero dizer q oq eu mandei dá pra fazer sem fila e tals, mas os dois funcionam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora