Samuka19 Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Qual sera o melhor smartphone de 2020 Pra mim sera o galaxy s 20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Freire Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Acho que é meio óbvio kk, assim como nos anos passados, acredito que o melhor de 2020 será o Samsung Note 11 ou 20. Caso a Apple inove, talveeeez, ela tenha alguma chance tendo em vista o quão impressionante o 11 pro max foi em comparação com o XS Max principalmente em bateria (controverso né rsrs) e câmeras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalashdog Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Não da pra dar certeza... mas acredito que teremos um otimo empate entre as gigantes (apple, sammy, xiaomi e huawei). se quiserem medar os 4 para eu testar eu falo qual eu gostei mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Provavelmente o Galaxy, acredito que ele traz muitas melhorias de processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanpatrick Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Huawei P40 Pro, OnePlus 7T Pro McLaren Edition , Galaxy s20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warblack Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Acho q vai continuar sendo o ROG Phone 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 iPhone 11 Pro Max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 iphone sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora