Diego Albuquerque Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 (editado) Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? http://clubedodual.com Editado Março 20, 2020 por Diego Albuquerque 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Este eu nem sabia que existia, rss. É focado em que? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 39 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Este eu nem sabia que existia, rss. É focado em que? Esse Trackers é focado em dublagem brasileira 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 13 horas atrás, Diego Albuquerque disse: Esse Trackers é focado em dublagem brasileira Também nunca tinha ouvido falar! É tracker ou Warez? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 21 minutos atrás, M-Alps disse: Também nunca tinha ouvido falar! É tracker ou Warez? é tracker mano só entrar quem tem convite @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 @Diego Albuquerque tem como deixar um link?p/ ver quando abre cadastro 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 30 minutos atrás, chabaka disse: @Diego Albuquerque tem como deixar um link?p/ ver quando abre cadastro Esse é o link do fórum http://clubedodual.com 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 O clube do dual é um forum para compartilhamento de dublagens de filmes, series e documentários, mantendo sempre um padrão de qualidade. Esses arquivos de áudio são utilizados para criação de releases de filmes/series dublados ou dual audio. É um forum excelente, mas não sei como se consegue convites pra lá, entrei faz algum tempo. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 @Shis ??? como vc fez p/ entrar?fiquei com outra duvida so tem o audio de filme ou o filme completo?SE sim, tem programas p/ sincronizar e editar audio?tem tutoriais ensinando a sincronizar? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 5 minutos atrás, chabaka disse: @Shis ??? como vc fez p/ entrar?fiquei com outra duvida so tem o audio de filme ou o filme completo?SE sim, tem programas p/ sincronizar e editar audio?tem tutoriais ensinando a sincronizar? o fórum é focado apenas para compartilhamento de áudios relacionado a dublagem brasileira 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 @Diego Albuquerque então cara tem uns filmes q eu tenho ou sei aonde baixar e q estão com uma resolução altissima, sendo filmes antigos ou q vinheram p/ brasil com uma resolução mais ou menos e que eu gostaria de sincronizar esses filmes com a dub br porem ñ faço ideia de como sincronizar eu tenho o vegas pro mas sei so o basicão sobre sincronia SE sabe se os usuarios ensinam ou ajudam com sincronia? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 30 minutos atrás, chabaka disse: @Diego Albuquerque então cara tem uns filmes q eu tenho ou sei aonde baixar e q estão com uma resolução altissima, sendo filmes antigos ou q vinheram p/ brasil com uma resolução mais ou menos e que eu gostaria de sincronizar esses filmes com a dub br porem ñ faço ideia de como sincronizar eu tenho o vegas pro mas sei so o basicão sobre sincronia SE sabe se os usuarios ensinam ou ajudam com sincronia? pesquise sobre o assunto no YouTube tem bastante tutoriais ensinando, Sony Vegas é um dos melhores Software para fazer sincroniar 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 11 horas atrás, chabaka disse: @Shis ??? como vc fez p/ entrar?fiquei com outra duvida so tem o audio de filme ou o filme completo?SE sim, tem programas p/ sincronizar e editar audio?tem tutoriais ensinando a sincronizar? Na época estava aberto para cadastro, você só precisava postar 5 audios para liberar o restante do conteudo . Ele é um forum somente para compartilhamento dos audios dos filmes, de fonte de DVD-r, BD-r ou streaming. Lá você encontra tutoriais sobre extração de áudios, sincronização, extração de legendas etc. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio ok Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Houve um racha entre quem estava em posse das tabelas e ainda bem que reverteram esse processo de roubo da doação alheia e o Druid reabriu o clube do dual no htforum, excelente iniciativa, agora é esperar que as pessoas que sempre contribuíram, possam voltar e ajudar na disponibilização doas áudios. https://www.htforum.com/forum/threads/novo-clube-do-dual-audio-audios-tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063 Está ai acima o link do novo clube do dual 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 (editado) 4 horas atrás, Rogerio ok disse: Houve um racha entre quem estava em posse das tabelas e ainda bem que reverteram esse processo de roubo da doação alheia e o Druid reabriu o clube do dual no htforum, excelente iniciativa, agora é esperar que as pessoas que sempre contribuíram, possam voltar e ajudar na disponibilização doas áudios. https://www.htforum.com/forum/threads/novo-clube-do-dual-audio-audios-tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063 Está ai acima o link do novo clube do dual Então esse é um novo fórum, porque clubedodual.com continua existindo Editado Abril 4, 2020 por Diego Albuquerque @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Não conhecia esse ainda. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alves Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Em 19/03/2020 em 21:29, Diego Albuquerque disse: Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? http://clubedodual.com Me manda seu e-mail, tem q ser um email valido da microsoft ou gmail. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @chabaka você que gosta de rmz de alta qualidade com áudio dublado antigo tem estes sites, que são os melhores nisto, acho que nem os trackers badalados brazucas tem tantos neste esquema. https://www.memoriadatv.com/ http://teladecinema.net/ Um não gosta do outro tiveram tretas feias... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craque Monstro Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Em 19/03/2020 em 21:29, Diego Albuquerque disse: Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? http://clubedodual.com Como faz para entrar nesse clube do dual eu quero tanto . Em 20/03/2020 em 14:35, Shis disse: O clube do dual é um forum para compartilhamento de dublagens de filmes, series e documentários, mantendo sempre um padrão de qualidade. Esses arquivos de áudio são utilizados para criação de releases de filmes/series dublados ou dual audio. É um forum excelente, mas não sei como se consegue convites pra lá, entrei faz algum tempo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados