stan Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Me chamo Pedro, mas podem me chamar de Stan :). Sou novo por aqui - obviamente - e espero participar e contribuir ativamente para a comunidade! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Seja bem vindo a nossa comunidade, a propósito tem algum tracker bom pra doar convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stan Postado Março 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2020 Tenho apenas um warez novo... oinimigo.wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício RLeonnel Postado Março 19, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 19, 2020 Seja bem vindo amigo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Bem-vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 bem vindo brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora