Diego Albuquerque Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Olá galera tenho um convite do TheToonz troco por BJ-Share 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 BJ hoje em dia é muito difícil, independente do tracker que tenha pra oferecer em troca, mas pode aparecer alguém como apareceu na semana passada aqui mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 3 horas atrás, M-Alps disse: BJ hoje em dia é muito difícil, independente do tracker que tenha pra oferecer em troca, mas pode aparecer alguém como apareceu na semana passada aqui mesmo! Difícil mas não é impossível um dia aparece um abençoado com convite, bom mesmo seria se o próprio fórum abri-se cadastro temporariamente, é um sonho muito distante ainda hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 24 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Difícil mas não é impossível um dia aparece um abençoado com convite, bom mesmo seria se o próprio fórum abri-se cadastro temporariamente, é um sonho muito distante ainda hahaha Impossível não é... Mas é quase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 (editado) https://imgur.com/tzCrAx3 10tb é o q mata to com Up: 4.692 TB to a 1 ano, 9 meses e Lançados: 116 mesmo q lance os 184 q falta, alcançar 10tb é foda Editado Março 18, 2020 por chabaka 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 4 minutos atrás, chabaka disse: https://imgur.com/tzCrAx3 10tb é o q mata to com Up: 4.692 TB to a 1 ano, 9 meses e Lançados: 116 mesmo q lance os 184 q falta, alcançar 10tb é foda É nada! Olha meu ratio no ASC: E nem sou uploader. Me ajuda a conseguir um convite do BJ, please! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 @TheSpidermanBR serio cara eu te convidava se tivesse como, mas to bem longe de conseguir alcançar 10tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 1 minuto atrás, chabaka disse: @TheSpidermanBR serio cara eu te convidava se tivesse como, mas to bem longe de conseguir alcançar 10tb Obrigado! Quem sabe você tenha algum contato lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 12 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: É nada! Olha meu ratio no ASC: E nem sou uploader. Me ajuda a conseguir um convite do BJ, please! Caramba Mano enviar um convite pra mim quando tiver disponível 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 18 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Caramba Mano enviar um convite pra mim quando tiver disponível Preciso fazer alguns UPs pra conseguir enviar convite. Lá tem algumas restrições... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 52 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Preciso fazer alguns UPs pra conseguir enviar convite. Lá tem algumas restrições... Mano ficarei eternamente agradecido em receber um convite do BJ-Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 3 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Mano ficarei eternamente agradecido em receber um convite do BJ-Share Sou membro do ASC. Bj-Share não, tentando convite também, kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 23 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Sou membro do ASC. Bj-Share não, tentando convite também, kkk Qualquer tracker bom que vier é lucro pra nós hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 6 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Qualquer tracker bom que vier é lucro pra nós hahaha Fáceis de conseguir, eu recomendo o ASC e o BrasilTracker. BJ virou missão impossível. Quando eu conseguir, meu nick lá será Tom Cruise, kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 minuto atrás, TheSpidermanBR disse: Fáceis de conseguir, eu recomendo o ASC e o BrasilTracker. BJ virou missão impossível. Quando eu conseguir, meu nick lá será Tom Cruise, kkkk Tá foda mesmo hein Mano, quem sabe um dia aparece alguém com convite de sobra, melhor que isso só abrindo cadastro é um sonho muito distante ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados