Ir para conteúdo

euBarba

Membro
  • Postagens

    126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • GCoins

    633 [Doar]

Arquivos postados por euBarba

  1. Movavi Vídeo Editor Atualizado

    O Movavi é uma das melhores opções de edição de vídeo disponíveis no mercado. Essa ferramenta é gratuita e oferece recursos muito poderosos e úteis para que você edite os seus clipes da melhor maneira possível. Além disso, com ele é possível adicionar filtros, alterar contraste, inserir fotos e slides.
    Também vale mencionar que como o Movavi é extremamente simples, ele é direcionado para as pessoas que possuem pouco domínio na edição de vídeo. Dessa forma, os seus usuários vão aprender rapidamente a fazer suas edições. 

     

    15 downloads

       (12 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  2. MKVToolNix

    MKVToolNix é um conjunto de ferramentas para criar, alterar, dividir, unir e inspecionar arquivos Matroska (mkv). Com essas ferramentas, é possível obter informações sobre arquivos Matroska (mkvinfo), extrair faixas / dados dos arquivos Matroska (mkvextract) e criar arquivos Matroska (mkvmerge) de outros arquivos de mídia. Matroska é um formato de arquivo multimídia que visa se tornar o novo formato de contêiner para o futuro.  Software Livre!

    16 downloads

       (13 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  3. Ezvid

    O mais fácil gravador de tela e editor de vídeo gratuito.
     
    Gravador de Tela Rápido e Fácil Instant Facecam e síntese de voz Fantástico editor de vídeo Divertido de usar Criador de apresentações instantâneas Captura de tela para jogos, desktop e navegador Desenhe na sua tela Música incluída Para Windows XP3, 7, 8 e 10 Controle de velocidade de vídeo fácil de usar  

    O Ezvid é excepcional devido ao poder de seus efeitos e recursos de ponta. Com gravação de voz, captura de tela, síntese de voz, desenho de tela e controle de velocidade, o Ezvid é a melhor solução do mundo para criar vídeos que entretêm, informam e encantam seus espectadores.
    Com um clique, você pode gravar sua tela com o Ezvid e capturar o que aparecer na tela do computador: páginas da Web, jogos, aplicativos, programas de pintura, mapas - a lista continua. Edite seu vídeo e salve-o para mais tarde ou faça o upload diretamente no YouTube: a escolha é sua.
    O Ezvid aproveita o poder do seu computador para criar filmes incrivelmente nítidos e de alta resolução do que aparecer na sua frente. Você pode editar esses vídeos de maneira não linear, fazer alterações de velocidade, reorganizar, adicionar texto, slides de imagens e muito mais, criando um vídeo em minutos, em vez de horas.
    E Ezvid é RÁPIDO. O Ezvid não apenas usa os binários C ++ mais recentes para aproveitar as modernas CPUs e placas de vídeo com vários núcleos, mas o Ezvid foi cuidadosamente projetado para aumentar a velocidade do fluxo de trabalho de gravação de tela e organização de edição de vídeo. Com a funcionalidade de salvamento automático, upload embutido no YouTube e uma infinidade de outros recursos, o Ezvid deixa a concorrência na poeira.
    A funcionalidade de desenho de tela elegante e revolucionária do Ezvid permite desenhar diretamente na tela; juntamente com a capacidade do Ezvid de gravar uma região da tela, você pode criar incríveis screencasts e documentar seu mundo on-line com facilidade.
    Desde o lançamento no início de 2011, o Ezvid foi baixado mais de três milhões de vezes e costumava fazer milhões de vídeos no YouTube. Especialmente popular entre os jogadores de Minecraft e outros jogos maciçamente virais, Ezvid entrou em cena e rapidamente dominou como gravador de tela e editor de vídeo preferido. Fique atento, pois o Ezvid lança recursos ainda mais incríveis em breve, incluindo soluções inovadoras nunca antes vistas em nenhuma plataforma de computação.
     
     

    21 downloads

       (17 análises)

    1 comentário

    Enviado

  4. PotPLayer

    O PotPlayer é um reprodutor de software multimídia desenvolvido para o sistema operacional Microsoft Windows pela empresa sul-coreana de Internet Kakao (anteriormente Daum Communications).
    O player compete com outros players de mídia populares disponíveis para o sistema operacional Windows, como o VLC media player , o GOM Player , o KMPlayer , o SMPlayer e o Media Player Classic . A recepção do PotPlayer foi positiva com os revisores elogiando o número muito alto de configurações e personalizações disponíveis do programa  , bem como sua natureza leve  e suporte para uma grande variedade de formatos. Entre suas críticas, os revisores também observaram que seu alto número de configurações é "uma de suas maiores fraquezas. Ele tem várias configurações diferentes, que infelizmente fazem com que percorrer o menu de configurações carregadas de caixas de seleção seja uma dor"  e que o O menu de opções é "confuso".
    O PotPlayer contém muitos atalhos de teclado e teclas de atalho embutidos.
    A partir do final de 2019, o PotPlayer começou a ser sub-repticiamente empacotado com spam de terceiros e quase-malware indesejável duvidoso, que geralmente se auto-instala sem permissão, o que levou a um êxodo da comunidade de usuários anteriormente entusiasmada do PotPlayer.
     

    1 download

       (4 análises)

    0 comentários

    Enviado



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras