Ir para conteúdo

Allanatulu

Elite
  • Postagens

    618
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3
  • GCoins

    125,412 [Doar]

Postagens postados por Allanatulu

  1. Allanatulu
    A NVIDIA preparou uma versão modificada da placa A100, no formato de uma placa de expansão PCI Express 4.0 x16. O modelo não é inferior em desempenho à variante SXM4 com uma interface NVLink 3.0 de alta velocidade, mas ao mesmo tempo é caracterizado por um TDP de 250 watts, enquanto na versão lançada anteriormente o TDP é de 400 watts.
    Por esse motivo, o poder computacional da variante PCI-E da Nvidia A100 em cargas constantes pode diminuir de 10 a 50% em relação à modificação no fator de forma do SXM4. Além disso, a novidade permite trabalhar em pacotes NVLink de apenas duas GPUs. Em soluções complexas baseadas em módulos SXM4, quatro ou oito aceleradores Nvidia A100 podem ser integrados.

    A A100 PCIe 4.0 é  baseada na GPU GA100, parcialmente capada. Nessas placas, ele possui 6912 CUDA Cores e nada menos que 54 bilhões de transistores. É produzido a 7 nm e é acompanhado por 40 GB de memória HBM2, chips Samsung, com uma largura de banda de 1,6 TB / s. A placa é destinada ao treinamento de inteligência artificial.
    A versão PCI-E da NIDIA A100 ocupa o espaço de dois slots de expansão e está equipada com um grande radiador.
    Segundo a NVIDIA, a versão PCIe 4.0 da A100 já está disponível. Ele será instalado em muitos servidores novos, pelo menos dos seguintes fabricantes: Asus, Atos, Cisco, Dell Technologies, Fujitsu, Gigabyte, HP Enterprise, Inspur, Lenovo, One Stop Systems, Quanta / QCT e Supermicro .
     
     
  2. Allanatulu
    A 8BitDo lançou um controle que foi desenvolvido exclusivamente para a plataforma xCloud. Conheça o Sn30 Pro, um dispositivo que foi projetado em conjunto com a Microsoft totalmente funcional com a plataforma de streaming de jogos.
     
    É sabido que a Microsoft planeja lançar seu serviço de streaming de jogos, o xCloud, ainda este ano. Devido a isto, diversos fabricantes estão desenvolvendo produtos para a utilização da plataforma em diversos dispositivos. Um deles é a 8BitDo, empresa especializada em gamepads alternativos retrô e modernos.
    A 8BitDo, para aproveitar parte do projeto retro ja feito do controle do NES (ou nintendinho), realizou uma adaptação, resultando em um controle com o visual do que vem com o console Xbox, porém com o formato que lembra o do videogame NES. O controle foi projetado pensando na compatibilidade tanto com smartphones quanto tablets e possui licença como gamepad oficial para o serviço xCloud e Xbox.
    Para que o novo controle da 8BitDo obtivesse a licença de um produto oficial, foi feita uma parceria com a Microsoft para garantir que ele fosse totalmente funcional com o xCloud. Há até programas a parte que permitem a personalização do mapeamento de botões e o ajuste da sensibilidade do manche e gatilho. O produto suporte o carregamento de múltiplos perfis personalizados com diferentes configurações de botões e sensibilidade.

    Lançamento e disponibilidade
    O gamepad desenvolvido com base no controle do Xbox, o SN30 Pro já se encontra em pré-venda na Amazon dos EUA por US$44,99 e será enviado no dia 21 de setembro.
    Sobre o xCloud
    O xCloud foi lançado durante a E3 de 2018 e anunciado de forma oficial em outubro do mesmo ano. Trata-se de um serviço de streaming de jogos da Microsoft, onde os jogos são executados através de 54 centros de computação em nuvem do Azure, hospedados em 140 países.
    A plataforma de streaming de jogos fará parte do Xbox Game Pass e será lançada até o final deste ano.
    Fonte:Oficinadanet
     
     
  3. Allanatulu
    Confira alguns dos games mais difíceis do mundo lançados nos últimos anos para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC
    Jogos difíceis existem desde os primórdios da indústria dos videogames, quando games eram mais curtos e a dificuldade era muitas vezes utilizada para estender sua vida útil. Muitas vezes jogadores mais experientes sentem que os games ficaram mais fáceis a cada geração para atingir um público maior, porém alguns títulos permanecem como exemplos de dificuldade até hoje. Confira alguns dos jogos mais difíceis do mundo, disponíveis em plataformas recentes, como PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC.
     
    Boa parte dos games da lista foram inspirados na série "Souls", e alguns foram feitos pelo mesmo criador da franquia, o designer Hidetaka Miyazaki da FromSoftware. A série começou com o título Demon's Souls em 2009, mas tornou-se mais conhecida com a chegada de Dark Souls em 2011. Após o lançamento do game, o alto nível de dificuldade chegou ao conhecimento do grande público e encontrou cada vez mais adeptos. A demanda por jogos difíceis, por sua vez, inspirou a criação de vários dos games mencionados abaixo.
    Dark Souls 3 (PS4, Xbox e PC)

    Dark Souls 3 trouxe um novo significado para a palavra dificuldade, e teve seu último capítulo lançado em 2016 na atual geração de consoles. Assim como os outros games da franquia, ele trazia seu sistema de combate rigoroso, um mundo interconectado para explorar e confrontos desafiadores contra chefões. O terceiro capítulo também adicionou algumas novidades inspiradas por Bloodborne para deixar seu combate mais versátil, entre elas, habilidades especiais que variam o estilo de combate e chefes que mudam de comportamento no meio da luta.
    Dark Souls 3 encerrou a trilogia de jogos difíceis com o refinamento da fórmula de sucesso 
    Bloodborne (PS4)

    Bloodborne foi um game exclusivo criado por Hidetaka Miyazaki para o PS4 com base na série Souls, porém com seu próprio tempero nas batalhas. Jogadores de Dark Souls se sentem em casa com o desafio e sistema de combate, mas Bloodborne traz um estilo mais ofensivo, em que um movimento imprudente pode levar à vitória. A grande novidade do jogo é um sistema de Rally que permite recobrar parte de sua energia ao contra-atacar seu oponente após sofrer danos. Ainda assim, é um jogo reconhecidamente difícil.
    Bloodborne é um game no estilo "Souls" cujas ideias foram integradas em jogos como Dark Souls 3
    Nioh 2 (PS4, Xbox e PC)

    A franquia Nioh foi criada pelo Team Ninja da Koei Tecmo, um estúdio que já era famoso por seus jogos difíceis desde o retorno de Ninja Gaiden no primeiro Xbox. O combate da série é inspirado por Dark Souls, porém mais estratégico. Tanto seu personagem quanto seu inimigo possuem uma barra de resistência, ou "ki", que é drenada ao atacar e pode deixá-lo aberto a ataques quando se esgotar. Nioh 2 adicionou ainda um protagonista que pode se transformar em Yokai (demônio japonês) e usar habilidades especiais de Yokais inimigos derrotados em combate.
    Nioh 2 é um game de samurai no estilo de Dark Souls mas com seu próprio tempero, o qual parece ter influenciado Sekiro 
    Sekiro: Shadows Die Twice (PS4, Xbox e PC)

    Vencedor do troféu "Jogo do Ano" de 2019 no The Game Awards, Sekiro: Shadows Die Twice é mais um game dirigido por Hidetaka Miyazaki no estilo de Dark Souls. Ironicamente, há uma semelhança entre Sekiro e Nioh, já que os dois se inspiraram no mesmo jogo. Isso pode ser visto na introdução de uma barra de "postura" que permite executar inimigos quando estão fracos e cansados. O combate de Sekiro é mais focado em contra-ataques e é bem difícil reagir no momento certo em que um inimigo ataca para poder vencê-lo.
    Sekiro: Shadows Die Twice adicionou elementos de stealth e um combate mais voltado para contra-ataques
    Hollow Knight (PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC)

    A aparência simpática de Hollow Knight e seus personagens insetos esconde uma difícil e longa aventura que pode levar dezenas de horas. O pequeno cavaleiro vazio começa fraco em sua jornada e aos poucos se fortalece para enfrentar inimigos progressivamente mais fortes, inclusive chefões que provavelmente não serão vencidos na primeira batalha. Quando o jogador morre, o cavaleiro fica incompleto, sem sua força total, até retornar ao local de sua morte e derrotar sua sombra.
    Hollow Knight tem um visual simpático, mas um alto nível de dificuldade 
    Nier: Automata (PS4, Xbox e PC)

    A PlatinumGames, responsável por Nier: Automata, é uma empresa que já fazia jogos difíceis antes da febre de Dark Souls e são conhecidos por criar títulos como Bayonetta. Nier tem vários elementos tradicionais do estúdio em seu sistema de combate como combos frenéticos e a necessidade de esquivas perfeitas. Uma novidade específica do game é a adição de elementos "Bullet Hell" como nos clássicos jogos de nave 2D, em que inimigos enchem a tela de tiros.
    Nier Automata apresenta o tradicional estilo de combate da PlatinumGames com algumas novidades
    Cuphead (Xbox, Nintendo Switch e PC)

    Mais um game da lista que engana pela sua aparência alegre é Cuphead, um jogo bastante difícil com visual de antigos desenhos animados dos anos 30. Há algumas fases para percorrer e a aventura em Cuphead é focada em batalhas contra chefes. Cada oponente tem um design extremamente criativo e um estilo próprio de lutar, com várias transformações durante a luta que deixam os combates bem dinâmicos. A dificuldade do game é bem alta e exige que jogadores decorem os padrões de ataque dos chefes e usem contra-ataques precisos em certos golpes para vencê-los.
    Cuphead é um jogo extremamente difícil com um visual marcante baseado em desenhos animados dos anos 30 
     
    Blasphemous (PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC)

    De volta a games inspirados em Dark Souls, Blasphemous é como uma versão em 2D da famosa série da FromSoftware, com batalhas intensas e difíceis contra criaturas amedrontadoras. O jogo tem um visual 16 Bits, como os clássicos do Super Nintendo, e sua narrativa foca em temas religiosos e "blasfêmia" como seu nome sugere. A exploração remete bastante a games clássicos como Super Metroid e Castlevania, porém os inimigos e armadilhas pelo caminho são extremamente mortais.
    Blasphemous traz combates bastante punitivos nos moldes de Dark Souls e com visual de clássicos do Super Nintendo
    Dead Cells (PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC)

    Um pouco menos inspirado em Souls e com estilo mais ligado a Rogue, Dead Cells é um jogo com uma dificuldade em fases geradas aleatoriamente, além da severa morte permanente para o personagem. No entanto, a cada morte é possível acumular melhorias para sobreviver mais e chegar mais longe no game. Os inimigos ainda lembram um pouco os da série Dark Souls pois contam com ataques extremamente punitivos e poucos golpes podem significar o fim de sua jornada.
    Dead Cells também é um game bastante difícil, mas no estilo "Rogue" no qual muito de seu conteúdo é aleatório 
    Star Wars Jedi: Fallen Order (PS4, Xbox e PC)

    Star Wars Jedi: Fallen Order é uma aventura com combates inspirados em Dark Souls ambientada no universo de Star Wars. Perto de outros jogos da lista, ele pode não parecer tão difícil, afinal conta com algo que a maioria dos outros não possui: seleção de dificuldade. Ainda assim, Star Wars Jedi: Fallen Order é um game bem difícil e com certeza é o jogo mais difícil de Star Wars já feito.
    Star Wars Jedi: Fallen Order mostra como a fórmula de Dark Souls se popularizou e pode ser encontrada até em jogos para o grande público 
    Fonte:techtudo
     
     
  4. Allanatulu
    A partir de hoje, o Spotify oferece três meses gratís para todos os novos usuários em todos os planos Premium, que inclui, Duo, Família com Spotify Kids, Universitário e Individual, que nunca tenham testado ou adquirido uma assinatura de Spotify Premium anteriormente. Para aqueles que cancelaram seu plano Individual Premium por qualquer motivo e já sentem saudades, o Spotify está oferecendo três meses por R$ 16,90 para continuar com o serviço de assinatura de streaming mais popular do mundo.
    Esteja você escutando o mais recente podcast sobre crimes reais ou procurando a melhor playlist para o seu treino em casa, o Spotify conta com mais de 50 milhões de faixas disponíveis para ouvir as músicas que você quiser e sem anúncios, além de oferecer mais de 1 milhão de títulos diferentes de podcasts. Enquanto estamos separados fisicamente, o Spotify lançou recentemente a iniciativa Ouvindo Juntos (Listening Together, em inglês), que possui novas playlists e podcasts, com curadoria de celebridades, artistas, podcasters e influenciadores que compartilham seus interesses favoritos com os usuários.
    Então, qual é a diferença entre as duas ofertas? A oferta gratuita de três meses é destinada para novos usuários do Spotify em todos os planos Premium (Duo, Família incluindo Spotify Kids, Universitário e Individual). Já os três meses da oferta de R$ 16,90 são para o plano Premium individual em que os assinantes devem ter cancelado o plano antes do dia 14 de abril. A inscrição para a oferta começa hoje (14 de maio) e vai até 30 de junho.
    Spotify
    Fonte:Hardware
     
  5. Allanatulu
    A Sony anunciou recentemente os jogos mais baixados do mês de abril no PS4. Confira a lista completa do console, do PS VR e dos jogos grátis.
     
    Já era de se esperar que em abril, mês da estreia de Final Fantasy VII Remake, haveria somente um resultado nas vendas de jogos. O título da Square Enix obteve, merecidamente, o primeiro lugar no ranking de games mais vendidos de abril. Ao mesmo tempo, Call of Duty: Modern Warfare conquistou o segundo lugar, seguido de NBA 2K20 e GTA V.
    Não é novidade que Call of Duty: Warfare estaria entre os primeiros, levando em conta a força da franquia no mundo dos games e o recente lançamento do battle royale Warzone. Entretanto, é impressionante ver que GTA V figura entre os cinco mais baixados mesmo após quase 7 anos após o seu lançamento.
     
    Jogos do Playstation 4
     
    Final Fantasy VII Remake
    Call of Duty: Modern Warfare
    NBA 2K20
    Grand Theft Auto V
    Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered
    Resident Evil 3
    Minecraft
    EA Sports FIFA 20
    Monopoly Plus
    Marvel’s Spider-Man
    Madden NFL 20
    Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
    Uno
    Predator: Hunting Grounds
    MLB The Show 20
    Red Dead Redemption 2
    Need for Speed Heat
    Rocket League
    God of War
    Kingdom Hearts III
     
     
    Jogos do PS VR
    Beat Saber
    Creed Rise to Glory
    Job Simulator
    Rick and Morty: Virtual Rick-ality
    Arizona Sunshine
    Superhot VR
    Vacation Simulator
    Drunkn Bar Fight
    Astro Bot Rescue Mission
    The Room VR: A Dark Matter
     
    Jogos grátis para jogar
    Call of Duty: Warzone
    Fortnite
    Apex Legends
    Destiny 2
    Brawlhalla
    Dauntless
    3on3 FreeStyle
    Warframe
    Paladins
    Warface
     
    DLC e Expansões
    Fortnite - The Iris Pack
    GTA Online: Criminal Enterprise Starter Pack
    Fortnite - Bassassin Challenge Pack
    Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps
    Mortal Kombat 11 Kombat Pack
    Call of Duty: Modern Warfare - Atlanta FaZe Pack
    Need for Speed Heat - McLaren F1 Black Market Delivery
    Call of Duty Black Ops III: Zombies Chronicles
    Dragon Ball Z: Kakarot Season Pass
    Mortal Kombat 11 - Shao Kahn
     
    Fonte:oficinadanet
     
     
     
     
  6. Allanatulu
    Há quase um ano, a THQ Nordic anunciou um remake do divertidíssimo Destroy All Humans, e agora temos os requisitos mínimos e recomendados.  O jogo original foi lançado em 2005 no PlayStation 2 e Xbox. A nova versão, além do PlayStation 4 e Xbox One, também chegará ao PC. Confira abaixo o que é necessário para rodar o game no PC.
     
    Requisitos mínimos Processador: AMD FX-8320 ou Intel Core i5-4690K; Memória RAM: 6 GB; Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon equivalente; Espaço livre em disco: 25 GB; Sistema operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 de 64 bits;  
    Requisitos recomendados: Processador: Intel Core i7-3930K ou AMD Ryzen 5 1600; Memória RAM: 8 GB; Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon equivalente; Espaço livre em disco: 25 GB; Sistema operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 de 64 bits O jogo se passa nos Estados Unidos em 1959, durante uma invasão de alienígenas. Os desenvolvedores prometem preservar o conteúdo original com gráficos remodelados.  Como bônus, a missão  Lost Mission of Area 42, que não foi incluída no jogo original, será adicionada.
     
     
  7. Allanatulu
    Confira quem se destacou durante a semana na loja digital do console.
     
    Você confere um ranking que mostra os jogos que foram mais baixados através da Nintendo eShop no Nintendo Switch durante a última semana, entre os dias 19 e 25 de abril, 2020.
    Vale lembrar que a listagem pode incluir jogos em pré-venda.
    Primeiro vamos ao pódio, com o Top 3:
     
     
     #1 ( 1 )  #2 ( 2 )  #3 ( 3 ) Animal Crossing: New Horizons
    Nintendo Just Dance 2020
    Ubisoft Mario Kart 8 Deluxe
    Nintendo Em seguida, confira os outros 12 jogos mais bem posicionados durante a semana:
     
    #   Título Distribuidora 4 ▲ Minecraft Xbox Game Studios 5 RE Celeste Matt Makes Games 6 ▼ Monopoly for Nintendo Switch Ubisoft 7 ▲ Super Smash Bros. Ultimate Nintendo 8 RE Cuphead StudioMDHR 9 RE Katamari Damacy Reroll Bandai Namco 10 ▼ The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nintendo 11 ▲ Super Mario Party Nintendo 12 ▼ Mario + Rabbids Kingdom Battle Ubisoft 13 ▼ Spyro Reignited Trilogy Activision 14 ▼ Unravel TWO Electronic Arts 15 ▬ Rocket League Psyonix  
    Fonte:switch-brasil
     
     
     
     
     
     
     
  8. Allanatulu
    Empresa confirma vulnerabilidade e diz ter tomado providências; saiba o que fazer para se proteger.
    A Nintendo confirmou que cerca de 160 mil contas da Nintendo Network foram comprometidas, com senhas e logins vazados por hackers na Internet. O problema aconteceu na última quarta-feira (22) e a empresa prontamente informou seus usuários e jogadores para que trocassem a credencial de acesso utilizada para contas no Switch, seu atual console. Contudo, a companhia também confirmou que sua base de dados e servidores não foram comprometidos – sugerindo que as informações foram obtidas em outro local ou por meio de sites terceiros.
    De acordo com sites como Engadget e Eurogamer, os hackers tiveram acesso aos dados por meio das chamadas "contas legado", ou seja, que foram migradas de outros aparelhos, como 3DS e Wii U, para o Switch. Nada foi confirmado pela Nintendo neste sentido, porém, então o que resta é especulação.

    Para proteger o usuário, a Nintendo informou que aboliu o login da Nintendo Network via terceiros ou via contas antigas. Além disso, a companhia também recomendou que, além de trocar as senhas, os usuários ativem a verificação em duas etapas para a conta de login do Switch.
    Para ativar, é necessário logar em sua conta da Nintendo (https://accounts.nintendo.com/) e depois acessar a opção
    Fonte:techtudo.
  9. Allanatulu
    Gamers relataram aumentos nos preços de jogos para o PS3, PS4 e PSVR na loja virtual da Sony
    Má notícia para os fãs do PlayStation que preferem adquirir seus jogos através da PS Store: a Sony reajustou o preço de vários títulos, que ficaram mais caros. Em declaração ao site IGN Brasil, a empresa afirmou que a mudança ocorreu por “condições de mercado”, sem maiores detalhes.
    Jogos como Hellblade: Senua’s Sacrifice ficaram 37% mais caros (de R$ 90 para R$ 124). Outros, como o indie Celeste, tiveram aumento similar: de R$ 61 para R$ 83, um aumento de 36%. Segundo o IGN, gamers relataram nas redes sociais aumentos nos preços de jogos do PS4, PS3 e PSVR.
    O reajuste não vale para os jogos em mídia física, que continuam com o mesmo preço. Infelizmente, não há até o momento uma lista detalhando todos os jogos que tiveram o preço reajustado, nem os respectivos aumentos.

     
     
  10. Allanatulu
    Com o fim anunciado do Flash, empresa fez um acervo de quase 40 mil títulos disponíveis de forma gratuita para quem não quer perder essa parte da 'história' da web
    Em 2017, a Adobe anunciou que não suportaria mais o Flash até o final de 2020. Quem está na internet há bastante tempo provavelmente tem memórias de passar horas se divertindo em jogos feitos em Flash em diversos sites da web. Com o fim do suporte, todos esses games nostálgicos se perderiam. Mas o pessoal do Flashpoint não quer deixar isso acontecer.
    O site faz o possível para reunir o maior número de jogos em Flash, depois os disponibiliza para download e permite até jogar offline. Até o momento, são mais de 38 mil jogos e animações salvos e disponíveis para download. A lista é enorme, e qualquer pessoa pode sugerir games para a empresa adicionar ao acervo.
    Após o anúncio sobre o fim do Flash, muitas empresas migraram para o Unity ou o HTML5, mas ainda existem muitos jogos que de fato serão perdidos ao final deste ano. E, embora os games em Flash não sejam comparáveis aos que jogamos hoje em dia, eles foram uma parte importante da história da internet, e a porta de entrada para muitas pessoas no mundo dos jogos.
     
    Muitos desses jogos ajudaram a criar não apenas jogadores, mas desenvolvedores. Existem alguns games muito populares hoje em dia que começaram a vida como jogos em Flash (é o caso de Binding of Isaac, por exemplo). E mesmo que nem todos os jogos em Flash já feitos sejam bons, eles ainda valem a pena preservar. 
    Há duas versões do Flashpoint para download: Infinity e Ultimate. A primeira permite baixar seus games enquanto os joga; a melhor opção para quem não tem muito espaço de armazenamento disponível. Já a segunda oferece essencialmente toda a biblioteca de jogos da Flashpoint, que basicamente consiste em quase 40 mil jogos diferentes - porém, são 241 GB para baixar.
      É uma ótima opção para matar as saudades do passado e fazer uma sessão nostalgia com os amigos - e, é claro, a solução perfeita para aquelas tardes entediantes de sábado. 

     
     
     


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras