Jump to content
  • Ubisoft declara que os jogos do Xbox teriam uma influência limitada.

    Load
    • 79 views

     Share

    No dia de hoje, a Ubisoft teve uma reunião com seus investidores, na qual abordou seus próximos lançamentos e outros aspectos da indústria, como o impacto positivo que GTA 6 trará para o mercado de jogos em geral.

    Durante a reunião, o CEO Yves Guillemot também falou sobre os recentes rumores de que a Microsoft poderia lançar seus jogos em outras plataformas, discutindo os possíveis impactos dessa decisão.

    Embora não saiba ao certo se esses rumores são verdadeiros, o CEO acredita que a Microsoft decidirá o que é melhor para ela nessa situação. No entanto, Guillemot acredita que a decisão tomada não terá um grande impacto na indústria como um todo.

    Como mencionado pelo CEO, os jogos da Activision Blizzard já eram lançados em várias plataformas antes de serem adquiridos pela Microsoft. O mesmo vale para outros estúdios, como Tango, Bethesda e Ninja Theory. Isso significa que a única diferença real seria as próprias propriedades intelectuais criadas pela empresa.

    De qualquer forma, é importante considerar que os jogos da Activision Blizzard costumavam ser lançados em várias plataformas, então isso teria um impacto, mas não seria um impacto significativo na indústria.

    Quanto aos planos reais da Microsoft, ainda não sabemos, mas Phil Spencer já anunciou que na próxima semana teremos uma apresentação oficial explicando aos jogadores o futuro da empresa.


    GGames, onde a paixão pelo Xbox transcende e invade cada uma de nossas linhas, levando o universo dos jogos a um patamar superior.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines