Jump to content
  • Possibilidade da Microsoft analisar a inclusão de novos jogos no PlayStation continua em discussão.

    Load
    • 70 views

     Share

    A Microsoft fez algumas mudanças em seus negócios recentemente e surpreendeu a todos com o anúncio de que lançaria alguns de seus jogos no PlayStation 5 e Nintendo Switch.

    Até agora, apenas quatro jogos foram anunciados: Hi-Fi Rush e Pentiment, que já estão disponíveis no PlayStation 5, e Grounded e Sea of Thieves, que serão lançados em 16 de Abril e 30 de Abril, respectivamente. No entanto, mais jogos podem ser lançados no futuro.

    O jornalista Tom Warren, que foi um dos que vazaram informações sobre os planos da Microsoft antes do anúncio oficial e até revelou quais seriam os quatro jogos lançados, agora afirma que a empresa está considerando lançar mais jogos dependendo do sucesso desses lançamentos, especialmente do Sea of Thieves.

    Essa mudança no Xbox ocorre enquanto a Microsoft continua a considerar mudanças estratégicas para sua divisão de jogos da Microsoft. No início deste ano, a empresa lançou uma série de jogos anteriormente exclusivos do Xbox no PlayStation e Nintendo Switch, e o Sea of Thieves está previsto para ser lançado no console da Sony em 30 de abril.
    Fontes que estão familiarizadas com os planos da Microsoft me disseram que a empresa está avaliando outros jogos exclusivos do Xbox que poderão ser lançados no PS5. Entendo que o Sea of Thieves será um teste crucial para determinar se outros jogos poderão chegar ao PS5 ou Nintendo Switch.

    Se for verdade, isso significa que o sucesso do Sea of Thieves pode ser fundamental para que mais jogos da Microsoft sejam lançados em outras plataformas. O jogo atualmente


    O nosso blog GGames é como um apaixonado pela cena, cultura e universo do Xbox em todas as suas dimensões e detalhes.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines