Jump to content
  • O fim dos jogos físicos se aproxima

    Load
    • 44 views

     Share

    O formato físico de mídia está lutando para sobreviver nos últimos anos e tudo indica que em breve será substituído completamente pelo meio digital.

    De acordo com informações recentes da mídia, a Sony teria dado os primeiros indícios de encerrar a produção de mídia física, que inclui discos ópticos e discos Blu-ray.

    A Sony teria demitido 250 funcionários em sua fábrica de mídia física no Japão, que é apenas o começo, gradualmente reduzindo a produção de mídia física e eventualmente encerrando completamente a produção.

    No momento, há poucas informações disponíveis sobre o caso e a própria Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, então é necessário aguardar mais detalhes por parte da empresa.

    É dito que a principal causa dessa diminuição na mídia física é o streaming, serviços que estão dominando o mercado e cada empresa já tem o seu, como Netflix, Max, Prime Video e outros.



    O GGames tem um romance incondicional com a essência vibrante, a tecnologia revolucionária e a comunidade apaixonada que envolvem o mundo do Xbox.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines