Jump to content
KTO
  • Não houve qualquer conflito entre a Moon Studio e a Microsoft.

    Load
    • 87 views

     Share

    A Moon Studio e a Microsoft colaboraram na franquia Ori, resultando em dois jogos metroidvania excelentes que continuam a ser elogiados pelos jogadores. No entanto, o mais recente jogo do estúdio foi anunciado para todas as plataformas.

    No passado, houve rumores de que a Microsoft havia rompido a parceria com o estúdio depois de descobrir os problemas que eles estavam enfrentando. O diretor da Moon Studio até fez alguns comentários que levaram alguns a acreditar que as duas empresas estavam em conflito.

    No entanto, parece que as duas empresas estão se entendendo, pelo menos é o que indica Thomas Mahler, diretor do estúdio. Em um comentário nas redes sociais, ele afirmou que acredita que eles ainda farão coisas emocionantes com a Xbox no futuro e expressou total apoio a Phil Spencer.

    Não tivemos um final ruim, tenho certeza que iremos fazer coisas empolgantes com a Xbox no futuro!
    Só queríamos lançar No Rest For The Wicked em todas as plataformas com suporte a Crossplay e na época isso não era possível sob a Microsoft.

    Eu 100% acredito na direção que o Phil Spencer está tomando!

    No Rest for the Wicked é o próximo jogo do estúdio, que promete ser um RPG preciso e intenso, buscando reinventar o gênero. O jogo será lançado em 18 de Abril para PC em Acesso Antecipado, com versões para PS5 e Xbox Series X|S sendo lançadas simultaneamente com a versão final do jogo.



    O GGames é uma vezinha apaixonada pelo universo Xbox, mergulhando de cabeça em cada detalhe, notícia e conteúdo relacionado ao assunto!
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines