Ir para conteúdo
  • Microsoft demitirá cerca de 900 funcionários da Activision Blizzard como medida de corte de despesas.

    Load
    • 32 visualizações

    No início deste ano, a Microsoft surpreendeu a indústria ao anunciar oficialmente que estava se preparando para demitir funcionários das equipes da Activision Blizzard, ZeniMax e Xbox.

    Ainda não sabemos quantos funcionários serão demitidos de cada equipe, mas agora temos mais informações sobre o assunto.

    De acordo com as informações, a Microsoft vai demitir 899 pessoas da Activision Blizzard em várias localidades da Califórnia no dia 30 de março de 2024. Em um comunicado divulgado por Phil Spencer, é garantido que todos os funcionários afetados receberão benefícios de indenização.

    “A Activision Blizzard vai demitir 899 funcionários em diferentes locais na Califórnia em 30 de março de 2024. Esta ação faz parte das demissões previamente anunciadas de 1.900 funcionários e foi oficialmente registrada junto ao estado da Califórnia, conforme o aviso de demissão da Califórnia.”

    Além disso, foi confirmado que o novo jogo de sobrevivência da Blizzard, Odyssey, foi cancelado, deixando muitos funcionários que trabalharam no projeto nos últimos anos desapontados.

    Para se ter uma ideia, somente em janeiro de 2024, aproximadamente 6 mil funcionários perderam seus empregos, enquanto em todo o ano de 2023, foram 10 mil afetados.



    O GGames é um blog apaixonado e entusiasta por tudo relacionado ao Xbox, mergulhando de cabeça no universo de jogos, novidades e informações exclusivas desse poderoso console.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras