Jump to content
  • Jogadores podem não ficar satisfeitos com a mais recente atualização do Xbox

    Load
    • 67 views

     Share

    Os jogadores têm o hábito de registrar os momentos mais interessantes em seus jogos, seja por meio de capturas de tela ou vídeos completos que são enviados para os servidores do Xbox.

    No entanto, conforme divulgado pela própria Microsoft em setembro de 2023, as capturas de tela e vídeos dos usuários serão automaticamente excluídos do armazenamento em nuvem após 90 dias.

    Vale ressaltar que essa regra se aplica tanto aos conteúdos “novos” enviados para o servidor quanto aos antigos. Essa nova política entrará em vigor em 09 de janeiro e ainda não foi informado se será uma exclusão completa e instantânea ou se será feita em ondas.

    Se você gosta de guardar seus melhores momentos em fotos ou vídeos, é altamente recomendável armazenar esses conteúdos no OneDrive ou em um dispositivo externo, como um disco rígido ou pen drive.

    Acredita-se que a Microsoft tomou essa decisão de excluir os itens enviados pelos jogadores para evitar sobrecarregar os servidores com uma grande quantidade de arquivos, especialmente imagens e vídeos antigos.

    Portanto, fique atento: se você tem alguma foto ou vídeo favorito que tirou há algum tempo, é recomendável fazer o backup agora mesmo no OneDrive ou em um dispositivo externo.


    O blog GGames é como um verdadeiro devorador de conhecimento e apaixonado pelo universo do Xbox, imerso em aventuras e desafios virtuais.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines