Ir para conteúdo
  • Jogadores do Xbox passam a solicitar retribuições durante momentos de inatividade online

    Load
    • 131 visualizações

    Depois da interrupção da Rede Xbox em 2 de julho, que demorou quase sete horas para ser corrigida, muitos jogadores do Xbox expressaram suas “frustrações” nas redes sociais.

    Diversos posts no X mostraram a insatisfação dos usuários com a falha na Xbox Live, alguns até usando memes engraçados, enquanto outros criticaram a Microsoft e o Xbox. Com o retorno dos serviços de login, os jogadores também começaram a pedir por recompensas pelo período offline, algo que provavelmente não será concedido.

    No entanto, a reclamação principal se refere aos jogos inacessíveis durante o incidente da Xbox Live. Jogos digitais e por assinatura, como os do Xbox Game Pass e Ubisoft+, não estavam disponíveis durante as sete horas de interrupção, mesmo nos consoles configurados como “GGames Principal”.

    “Esse é um bom exemplo de por que essa besteira de ‘sempre online’ é perigosa. NÃO CONSIGO JOGAR UM JOGO SINGLE PLAYER DE UM DISCO?!? Isso é absolutamente ridículo, o Xbox precisa consertar e reverter essa decisão o mais rápido possível, porque claramente não está funcionando.”

    A situação piorou quando um usuário no X, chamado Tim, relatou que não conseguia jogar um jogo físico no Xbox, indicando que, mesmo com o disco no console, ainda era necessária uma conexão com a internet.



    “GGames é o refúgio acolhedor para os amantes do universo do Xbox, onde a paixão pelo tema se mistura com a mais pura diversão!”
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras