No dia de hoje, foi divulgado que a desenvolvedora Vicarious Visions tinha o desejo de criar outro Remake do jogo Tony Hawk’s Pro Skater, mas a Activision negou essa possibilidade para que o estúdio pudesse trabalhar como suporte na série Call of Duty.
Ao mesmo tempo, um rumor compartilhado por um canal do YouTube afirmou que, na verdade, a Vicarious Visions estava desenvolvendo um novo jogo do Donkey Kong.
Esse jogo teria o título de “Donkey Kong Freedom” e seria um novo jogo de plataforma 3D. No entanto, a Activision acabou cancelando o projeto.
O Donkey Kong Freedom apresentaria aos jogadores um grande mundo aberto, com ênfase no gameplay rápido e fluído, além de mecânicas de escalada em paredes e balanço em vinhas.
“No jogo, o Donkey Kong teria cascas de banana como sapatos improvisados, como uma resposta ao feedback de Miyamoto, que estava preocupado com o Donkey Kong sofrendo queimaduras nos pés por causa das cordas. Além disso, o Donkey Kong teria uma aparência original, com braços maiores e pernas menores.”
“A história do jogo envolveria a inauguração de uma fábrica na Ilha Donkey Kong e o represamento do rio. Com a água do rio não fluindo mais, as árvores de banana secariam, causando uma crise ecológica para os habitantes da ilha.”
Infelizmente, o jogo foi cancelado antes mesmo que a equipe decidisse quais seriam os vilões, pois o estúdio gastou muito tempo trabalhando nas mecânicas. Diddy Kong e Rambi estariam presentes no jogo.
De acordo com o relatório, a Nintendo estava interessada nesse projeto com a Vicarious Visions, porém, a Activision não tinha interesse em trabalhar com a Nintendo.
“O GGames é como um aficcionado de carteirinha, que mergulha de cabeça no universo envolvente e repleto de aventuras do Xbox.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.