Jump to content
KTO
  • Escritora da Sony afirma que Xbox Game Pass está diminuindo em seu apelo

    Load
    • 31 views

     Share

    Nos últimos tempos, a Microsoft promoveu uma reunião na qual apresentou atualizações sobre seus negócios, incluindo o lançamento de quatro de seus jogos em outros consoles, como o PlayStation 5 e o Nintendo Switch.

    Ao comentar sobre o assunto, Alanah Pearce, escritora do Sony Santa Monica Studio, afirmou que isso está acontecendo porque as empresas estão vendo menos valor no hardware, preferindo se concentrar na venda de jogos e serviços de assinatura.

    No tempo do Xbox 360, tivemos jogos exclusivos de peso, como Bioshock, Dead Rising e Mass Effect. Isso foi diminuindo com o tempo. Também estamos vendo muitos jogos chegando ao PC, que antes não eram lançados para essa plataforma. O Helldivers 2, por exemplo, acabou de ser lançado para o PlayStation 5 e PC. Isso está ocorrendo cada vez mais. Acredito que essas empresas estão vendo menos valor no hardware, pois ele não gera muitos lucros, e mais valor nas vendas e serviços de assinatura. É semelhante à indústria de streaming.

    Assim como outros serviços, como Uber e Netflix, para Alanah, a intenção da Xbox é oferecer o Xbox Game Pass pelo menor preço possível, para que seus concorrentes não consigam acompanhar, podendo aumentar o preço assim que se tornar dominante no mercado.

    Isso também me leva a crer que a Xbox provavelmente seguirá a mesma estratégia do Uber e outros serviços com o Xbox Game Pass. Eles vão manter o serviço o mais barato possível e com a maior quantidade de conteúdo, da mesma forma que a Netflix, para que a concorrência não consiga acompanhar. E quando os concorrentes falirem, assim como o Uber fez com os táxis, eles aumentarão o preço novamente. Portanto, é provável que o Xbox Game Pass se torne cada vez mais caro ou mantenha o mesmo preço se não alcançar o sucesso desejado.


    GGames é o abraço caloroso e apaixonado, onde Xbox é o objeto do nosso desejo e dedicação.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines