Jump to content
  • Declarações de Phil Spencer sobre a chegada de Starfield e Indiana Jones no PlayStation 5

    Load
    • 101 views

     Share

    Agora há pouco a Microsoft acaba de confirmar oficialmente, depois de muitos rumores, que planeja lançar quatro jogos do Xbox em outros consoles, embora ainda não tenha revelado quais são esses jogos.

    Muitos jogadores devem estar com incertezas sobre o futuro do Xbox e seus jogos, especialmente em relação a Starfield e o recentemente anunciado Indiana Jones e o Grande Círculo.

    Em meio a essa incerteza, Phil Spencer decidiu responder se Starfield e Indiana Jones algum dia chegarão ao PS5, afirmando que a empresa está concentrada apenas nos quatro jogos já anunciados e não tem planos de lançar Starfield e Indiana Jones em outras plataformas.

    “Eu não acredito que nós, como indústria, devamos descartar a possibilidade de um jogo ser lançado em qualquer outra plataforma. Estamos focados nesses quatro jogos e aprendendo com a experiência.

    Mas não quero criar expectativas falsas nessas outras plataformas de que esses são os primeiros quatro a atravessarem a barreira e, em seguida, a barreira será aberta e todos os outros jogos chegarão, esse não é o plano hoje.

    Também não quero enganar os clientes dessas outras plataformas. Estamos lançando esses quatro jogos e estamos animados com isso. Estamos empolgados com o anúncio e tudo mais, mas veremos o que acontece para o nosso negócio.”

    De acordo com as informações, os quatro possíveis jogos que serão lançados em outras plataformas são Hi-Fi Rush, Grounded, Pentiment e Sea of Thieves, mas nada foi confirmado até o momento.


    O blog GGames é um verdadeiro devoto da incrível jornada de experiências, jogos e inovações proporcionadas pelo universo Xbox.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines