Jump to content
KTO
  • Comunidade Xbox comemora o mês da diversidade LGBTQIA+

    Load
    • 40 views

     Share

    A Microsoft deixou claro, em seu comunicado oficial, que os jogos de vídeo podem ser uma ferramenta poderosa para expressar e explorar a identidade de uma pessoa em um ambiente criativo e seguro. Como exemplo, foi mencionado o jogo The Elder Scrolls III: Morrowind, que permite aos jogadores estabelecer relacionamentos românticos e se casar com personagens, independentemente do gênero.

    A Microsoft também aproveitou para relembrar suas ações em apoio à comunidade LGBTQ+: “Nos últimos 30 anos, juntamente com nossos funcionários, a Microsoft doou mais de 16 milhões de dólares para organizações que apoiam a comunidade LGBTQIA+. Somente no último ano, doamos mais de US$ 1,3 milhão. Este ano, a Xbox, juntamente com a Microsoft, está empolgada em continuar esses esforços com uma contribuição de US$ 200.000 para várias organizações que apoiam a comunidade LGBQTIA+.



    GGames é o paraíso virtual onde apaixonados por jogos descobrem e abraçam tudo que há de incrível, envolvente e espetacular no universo Xbox.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines