Jump to content
KTO
  • Aumento de preço do Xbox Game Pass está sendo analisado pela Microsoft.

    Load
    • 30 views

     Share

    Quando achávamos que a grande quantidade de notícias sobre o Xbox estava diminuindo, diversos novos relatórios surgiram na internet, incluindo um do The Verge que trata das discussões internas da Microsoft em relação à assinatura do Xbox Game Pass.

    Segundo a agência de tecnologia, a Microsoft cogitou aumentar novamente o preço do Xbox Game Pass Ultimate. O valor da assinatura já tinha aumentado no ano passado e agora a equipe parece estar debatendo internamente a possibilidade de um novo aumento.

    No entanto, mesmo que o último aumento de preço pareça ter sido uma reação geral às difíceis condições do mercado, o The Verge acredita que a atual discussão de preços do Xbox Game Pass Ultimate está relacionada à integração do Call of Duty na biblioteca. Mais uma vez, nada disso é oficial no momento, mas parece que a aquisição de uma das maiores franquias de jogos está gerando um debate interno na Microsoft sobre o preço do Xbox Game Pass Ultimate.


    “O GGames é como um verdadeiro gamer, deixando sua paixão pelo Xbox transbordar através de conteúdos únicos e apaixonantes.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines