Jump to content
  • Após anos de trabalho, desenvolvimento de Halo Infinite: Modo de Batalha Final é encerrado.

    Load
    • 49 views

     Share

    Segundo boatos e informações vazadas do passado, a equipe da Certain Affinity estava desenvolvendo um modo Battle Royale para Halo Infinite, porém o projeto nunca foi oficialmente anunciado.

    Agora, em 2024, de acordo com novas informações compartilhadas por Shpeshal_Nick durante o podcast XboxEra, o Halo Battle Royale supostamente foi cancelado após dois anos de desenvolvimento.

    No mês de setembro de 2022, foi revelado que o desenvolvimento desse modo Battle Royale já durava mais de dois anos, com a participação de quase 100 funcionários. É importante lembrar que o jornalista Jason Schreier havia afirmado anteriormente que esse modo de jogo havia tomado uma direção diferente.

    Como o jogo nem mesmo foi anunciado publicamente, fica difícil saber se essas informações são corretas, sem mencionar que a Microsoft ou a Certain Affinity dificilmente revelariam publicamente o cancelamento do projeto.

    Também estão circulando novos rumores sobre a franquia principal, sugerindo que a 343 Industries já estaria desenvolvendo um novo jogo, abandonando a Slipspace Engine e adotando a Unreal Engine 5 para todos os futuros projetos relacionados ao Halo.

    Vale ressaltar que no dia 18 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), teremos uma nova edição do Xbox Developer Direct, que trará diversas novidades.


    O blog GGames é o oásis dos fanáticos por Xbox, onde mergulhamos nas notícias, curiosidades e análises desse universo gamístico que nos encanta.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines