Jump to content
KTO
  • A Sony tem grande satisfação pela inclusão de Call of Duty no PlayStation, apesar do sucesso do Xbox

    Load
    • 57 views

     Share

    Nos últimos tempos, a comunidade de jogadores acompanhou de perto um dos casos mais importantes da indústria, relacionado à compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Esse evento foi oficialmente concluído.

    Durante esse processo envolvendo a Sony e a Microsoft, ocorreram muitos eventos, incluindo várias acusações. A Sony era especialmente contra essa aquisição, principalmente por temer que Call of Duty se tornasse exclusivo, o que tiraria o jogo do PlayStation.

    No entanto, a Microsoft e a Sony fizeram um acordo para garantir que Call of Duty permaneça no PlayStation pelos próximos dez anos. Para alguns, esse acordo pode não ter parecido vantajoso, mas o próprio Jim Ryan falou recentemente sobre o assunto.

    “A razão pela qual sentimos que isso era diferente de qualquer coisa que já aconteceu no passado foi o tamanho e a importância absoluta da franquia Call of Duty. Portanto, ficamos extremamente satisfeitos por poder negociar um acordo com a Microsoft para garantir que as franquias permaneçam disponíveis nos consoles PlayStation pelos próximos 10 anos. Isso foi muito importante para nós e estamos muito felizes por termos fechado esse negócio.”

    Os detalhes sobre esse acordo são desconhecidos, a única informação divulgada ao público é que a Sony garantiu que Call of Duty seja lançado nos consoles PlayStation nos próximos 10 anos. O acordo seria semelhante ao que a Microsoft fez com a Nintendo.

    Uma das principais dúvidas é o que acontecerá após o término deste acordo de 10 anos. A maior possibilidade é que Call of Duty se torne um jogo exclusivo do Xbox.


    GGames, o blog que respira Xbox, mergulhado em informações e paixão pelo universo dos jogos da Microsoft!
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines