Jump to content
  • A loja online da PlayStation está registrando um aumento menor nas vendas em comparação com a loja online do Xbox.

    Load
    • 41 views

     Share

    Há 10 anos atrás, algo que era inimaginável agora se tornou realidade! Derek Strickland, do site TweakTown, revelou que o Xbox alcançou a liderança na loja do seu principal concorrente de console, graças à sua estratégia de investir em novas editoras.

    Os videogames mais vendidos do Xbox na PlayStation Store são: Call of Duty, Overwatch 2, Sea of Thieves, Minecraft, Fallout 4, Fallout 76 e Grounded.

    Dos 25 jogos mais vendidos no momento, 7 são desenvolvidos pelos estúdios de jogos da Microsoft, mostrando o sucesso dessas aquisições. Títulos como “Call of Duty” e “Fallout” têm atraído jogadores de todas as plataformas, contribuindo para um aumento significativo na receita e na base de usuários do Xbox. A estratégia da Microsoft de disponibilizar seus jogos em outras plataformas, como a PlayStation Store, é uma jogada inteligente que amplia sua abrangência e solidifica sua presença no mercado global de jogos.



    GGames é um coração apaixonado, mergulhado nas entranhas vibrantes do universo Xbox, onde a paixão pelos jogos se transforma em puro êxtase gamer.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines