A Microsoft, há muito tempo, tem se destacado na preservação de jogos, oferecendo um sistema de retrocompatibilidade robusto em seus consoles que permite que os jogos de hardware antigo sejam reproduzidos.
No futuro, a empresa planeja continuar investindo nesse aspecto. A presidente Sarah Bond anunciou a criação de uma nova equipe dedicada à preservação de jogos no Xbox.
Estamos formando uma nova equipe que se concentrará na preservação de jogos, algo muito importante para nós do Xbox e para a indústria como um todo. Estamos construindo nossa sólida história de compatibilidade com versões anteriores e continuaremos comprometidos em disponibilizar a incrível biblioteca de jogos do Xbox para as futuras gerações de jogadores.
Rumores recentes sugeriram que a Microsoft planeja substituir os núcleos x86 por Arm na próxima geração do Xbox. Essa mudança pode ter motivado a criação da equipe para garantir o funcionamento dos jogos na nova arquitetura.
Falando na próxima geração, a presidente do Xbox está muito entusiasmada com o que a Microsoft está preparando.
Estamos avançando rapidamente com nosso hardware de próxima geração, buscando proporcionar o maior avanço tecnológico de uma geração.
Sarah também mencionou o grande sucesso do Diablo IV no Xbox Game Pass, especialmente no Xbox, que se tornou a principal plataforma para o jogo. Além disso, os jogadores podem esperar muitas outras novidades no futuro, incluindo mais títulos da Activision Blizzard.
Estamos integrando os títulos da Activision Blizzard em nossos serviços – lançamos o Diablo IV no Xbox Game Pass e o Xbox se tornou rapidamente a plataforma número 1 para os jogadores do Diablo IV. Estamos trabalhando em integração com a Battle.net, ao mesmo tempo em que lançamos o CoD: Warzone Mobile e nos preparamos para os futuros jogos Hellblade II, Avowed e Indiana Jones and the Great Circle.
“No universo gamer, o GGames é um fiel enamorado do Xbox, dedicado a mergulhar de cabeça nas profundezas do ecossistema e explorar cada recanto desse fascinante mundo dos games.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.