Jump to content
KTO
  • GameShark passa por rebranding e se transforma em uma linha de acessórios de inteligência artificial (IA)

    403 - Forbiddeen
    • 130 views

     Share


    GameShark-passa-por-rebranding-e-se-tran

    GameShark está de volta ao mercado. No entanto, com uma grande modificação: a empresa agora se chama AI Shark e se transformou em mais uma fabricante de periféricos da indústria.

    O GameShark agora é o AI Shark

    Estreando na CES 2024, a AI Shark é outra das companhias que antes se concentravam em hardware e agora estão adentrando no mercado de inteligência artificial. Um exemplo disso é a MSI, que também aproveitou a feira para anunciar um monitor capaz de fazer trapaças no League of Legends.

    “Aproveitando o poder da IA, dos supercomputadores e da nossa excepcional equipe de codificação, nosso objetivo é superar em dez vezes os sucessos do GameShark original e redefinir o cenário dos jogos em uma escala global”, destacou Todd Hays, CEO da AI Shark, em comunicado à imprensa.

    Curiosamente, a ideia de uma “mão amiga” na hora da jogatina aparentemente foi herdada do Game Shark para o AI Shark. Isso porque, de acordo com a marca, a inteligência artificial presente em seus periféricos pode aprimorar as jogadas.

    Os recursos não foram explicados em detalhes, é verdade. No entanto, o mouse, teclado e controle vistos no site prometem usar a IA para compreender os hábitos dos jogadores e sugerir ajustes e remapeamento de botões. Já o headset, por sua vez, oferece conselhos estratégicos com base em análises.

    Se todos esses periféricos são tão bons quanto suas descrições? Ninguém sabe. Afinal, o CEO da AI Shark confirmou à PC Gamer que eles são “conceitos de produtos com demonstração técnica de provas de conceitos já desenvolvidas”.

    Porém, se realmente ajudar os jogadores como o GameShark fez, a AI Shark pode ter um futuro promissor no mercado.


    Nosso blog GGames é aficionado pelo mundo da tecnologia, mergulhando de cabeça em jogos, gadgets e todas as maravilhas que essa era digital tem a oferecer.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines