A Ubisoft divulgou novas informações sobre Assassin’s Creed Shadows, incluindo a duração da campanha principal, que será de cerca de 30 a 40 horas. De acordo com o diretor criativo Jonathan Dumont, em uma entrevista ao perfil Genki, aqueles que explorarem missões secundárias e outros conteúdos podem ultrapassar 80 horas de jogo. Além disso, a desenvolvedora está considerando a adição de um modo New Game+ com base no feedback dos jogadores.
Novas mecânicas e um mundo dinâmico
O jogo se passa no Japão feudal e promete uma experiência única com um vasto e dinâmico mundo, que apresenta ciclos de estações, mudanças climáticas e transições entre dia e noite. A Ubisoft se inspirou em filmes como 13 Assassinos, Sekigahara, Zatoichi e nas obras de Akira Kurosawa para criar uma atmosfera autêntica, mas com o toque único da franquia.
Algumas das novas mecânicas de jogabilidade incluem:
- Melhoria no sigilo com o uso de luz e sombras;
- Movimentos táticos, como rastejar, usar gancho e se esconder;
- Sistema de espionagem, que inclui uma rede de informantes;
- Esconderijos personalizáveis, agora mais interativos;
- Sistema de corte dinâmico, onde os golpes de espada afetam os objetos do cenário de forma realista;
- Minijogos que fornecem pontos de conhecimento aos personagens;
- Possibilidade de recrutar personagens por meio de missões secundárias.
Modos de desempenho e conectividade com o Animus
No PS5 e Xbox Series X, Assassin’s Creed Shadows terá os modos Desempenho (60 FPS) e Qualidade (30 FPS), com otimizações para o PS5 Pro. As especificações para o Xbox Series S serão divulgadas em breve.
A Ubisoft também confirmou que haverá uma nova história do Animus, conectando Shadows aos futuros projetos da franquia. O jogo será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC, e já está disponível para pré-venda com desconto. Saiba mais AQUI.
“GGames: um blog apaixonadamente dedicado aos encantos infindáveis do PlayStation, onde mergulhamos de cabeça nos jogos, novidades e tudo que envolve essa incrível experiência gamer.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.