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  • Tails of Iron 2 apresenta novo gameplay empolgante, repleto de monstros e ação intensa.

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    A Odd Bugg Studio revelou que Tails of Iron 2: Whiskers of Winter será uma continuação repleta de ação e com criaturas inéditas. Um novo trailer de jogabilidade foi divulgado pela empresa e destacou as novidades preparadas para a trama violenta de Arlo.

    Procurando vingança contra os Dark Wings, o personagem principal, um valente guerreiro rato, enfrentará criaturas ainda mais perigosas do que as apresentadas no primeiro jogo. Confira mais detalhes a seguir:

    Tails of Iron 2: Whiskers of Winter será lançado para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, no verão brasileiro de 2024.

    Mais detalhes sobre Tails of Iron 2: Whiskers of Winter

    Em um comunicado à imprensa, o estúdio listou as principais características da jogabilidade de Tails of Iron 2. Veja abaixo!

    • Uma Campanha Expandida de Violência e Vingança – A “história” de Arlo na luta contra os ferozes Dark Wings em Whiskers of Winter é uma experiência intensa, apresentando um mundo de RPG semi-aberto com seis biomas distintos para explorar e novas facções de animais para descobrir.
    • Combate Desafiador – Ampliando o combate hardcore característico da série, Tails of Iron 2 apresenta uma jogabilidade de armas aprimorada, incluindo quatro efeitos elementais (fogo, gelo, eletricidade e veneno) para fornecer ao arsenal de Arlo habilidades únicas para usar contra seus inimigos.
    • Novo Gameplay de Caça a Monstros – Para equilibrar a balança contra o novo exército afiado dos Dark Wings, Arlo pode rastrear e derrotar 15 criaturas gigantescas e desafiadoras para coletar seus corpos em busca de materiais raros de melhoria.
    • Construção de Base Melhorada – Construa e aprimore o assentamento de Inverno Devastado para obter acesso a itens mais poderosos na forja, refeições mais saborosas na cozinha, uma variedade mais ampla de armadilhas poderosas na loja e muito mais!
    • Novo Sistema de Dia e Noite – Arlo enfrentará inimigos diferentes dependendo da hora do dia, com mais tipos de inimigos sendo adicionados à medida que mais monstros são caçados e derrotados.

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