O diretor de Stellar Blade, Hyung-Tae Kim, deu uma entrevista ao Push Square onde abordou vários temas relacionados ao projeto. Quando questionado sobre a responsabilidade de representar a Coreia do Sul no mercado de consoles, ele foi muito sincero em sua resposta: o mercado do país é fortemente focado em jogos para dispositivos móveis.
A Shift Up, que recebeu apoio da Sony para o lançamento do antigo Project Eve, já desenvolveu NIKKE: Goddess of Victory, um famoso gacha mobile na região. Agora, a empresa deseja sair um pouco da área de desenvolvimento para smartphones e incentivar outros desenvolvedores do país.
O mercado de jogos coreano é muito centrado em dispositivos móveis, então todos estão desenvolvendo para smartphones. Sentimos que um jogo de console para um jogador com um final definitivo ainda é válido e muito importante, então esperamos que Stellar Blade seja significativo e inspire outros desenvolvedores coreanos para projetos futuros. Não foi uma escolha fácil que fizemos, mas decidimos enfrentar o desafio e esperamos que os usuários gostem.
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O lançamento de Stellar Blade está previsto para o dia 26 de abril, exclusivamente para o PS5.
Pré-venda de Stellar Blade na PS Store
Para aqueles que estão animados e desejam comprar Stellar Blade antecipadamente, aqui está um aviso importante: a pré-venda já está disponível na PS Store! Fique por dentro do preço e outros detalhes das edições clicando neste link.
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