Jump to content
KTO
  • Salvar o jogo em Dragon’s Dogma 2 requer 37 horas de gameplay na nova campanha

    Load
    • 62 views

     Share

    Estão sendo divulgados os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 e, com isso, algumas informações importantes sobre o RPG da Capcom são reveladas. Por exemplo, a campanha do jogo tem uma duração de cerca de 40 horas (ou 37, para ser mais preciso, de acordo com o HowLongToBeat), e os jogadores só têm um slot para salvar suas aventuras (via The Gamer).

    “Na verdade, é apenas um arquivo de salvamento. No entanto, o jogo oferece mais opções. Ele permite que você carregue do último ponto de descanso em um albergue, então você não está completamente perdido. Quanto ao motivo disso, é simples: queremos incentivar a exploração, o que é o oposto de permitir muita liberdade nesse aspecto”, comentou o diretor Hideaki Itsuno, defendendo a polêmica função, que já estava presente no primeiro jogo da série.

    Segundo Itsuno, a duração do jogo não será muito diferente do que os jogadores já estão acostumados.

    “Para os jogadores que se concentram apenas na campanha, o tempo de jogo em si não vai mudar muito em relação ao primeiro jogo. Para as pessoas que querem fazer tudo, que veem algo e pensam ‘Ah, quero fazer isso, ah, isso parece interessante’, nós nos esforçamos para adicionar o máximo de elementos possível. Há muitas coisas que podem chamar a atenção, o que torna o tempo de jogo consideravelmente mais longo”, completou Itsuno.

    De acordo com o mesmo HowLongToBeat, levará cerca de 102 horas para cumprir todos os objetivos do jogo, que será lançado em 22 de março para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

    A flexibilidade de GTA V inspirou Dragon’s Dogma 2

    À primeira vista, Dragon’s Dogma 2 e GTA V não têm nada em comum, certo? Bem, não é isso que Hideaki Itsuno, diretor do novo RPG da Capcom, pensa. Segundo ele, o último título da famosa saga da Rockstar Games serviu como uma excelente fonte de inspiração para sua nova obra. Leia mais sobre a entrevista dele para o Games Radar clicando aqui.


    “Aqui no blog GGames, mergulhamos de cabeça na paixão pelo Playstation, desvendando cada segredo, explorando cada história e vivendo cada aventura que esse icônico console nos proporciona!”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines