Um dos games que possivelmente será incluído no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe em dezembro de 2023 pode ter sido vazado acidentalmente pela Sony. De acordo com uma das campanhas do PS Stars, “Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin” fará parte dos jogos disponíveis no serviço.
A missão intitulada “Catálogo de jogos do PS Plus: os imperdíveis do mês” menciona outros jogos como Bob Esponja, Sea of Stars, Rainbow Six Siege, Dragon Ball Z Kakarot e Trials Rising. E qual deles está no topo? Isso mesmo, Stranger of Paradise, que ainda não está disponível no programa. Confira a captura de tela abaixo:
Pelo menos sabemos que jogar um desses jogos acima renderá 50 Pontos para aproveitar no PS Stars. Em uma época em que bilbill-kun e outros canais se tornaram famosos por vazamentos, a Sony acabou expondo seu próprio plano, mas resta esperar para saber mais sobre as próximas adições ao serviço.
Jogos saindo do PS Plus Extra e Deluxe
Em dezembro e janeiro, uma seleção de jogos deixará o catálogo do PS Plus Extra e Deluxe. Confira abaixo:
Saindo em 19 de dezembro:
- Caladrius Blaze
- Damascus Gear: Operation Tokyo HD Edition
- El Hijo – A Wild West Tale
- Foreclosed
- Friday the 13th
- Legends of Ethernal
- Shadow of Mordor
- Shadow of War
- The Escapists 2
- Yakuza 6
- Yakuza: Like a Dragon
Saindo em janeiro (ainda sem data):
- It Takes Two
- SnowRunner
- Devil May Cry 5 Special Edition
- Devil May Cry 5
- JETT: The Far Shore + Given Time
- Omno
- Deadfire: Ultimate Edition
- The Missing JJ Macfield and the Island of Memories (PS4)
- Mitsurugi Kamui Hikae
Portanto, não deixe de terminar os jogos do PS Plus Extra e Deluxe antes que sejam removidos do catálogo.
O GGames é um apaixonado declarado pelo universo PlayStation, mergulhando de cabeça nos jogos, notícias, e tudo mais que envolve essa icônica plataforma de entretenimento.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados