O diretor de Assassin’s Creed Shadows, Charles Benoit, mencionou que a postergação de um mês no lançamento foi “principalmente, para aprimorar” o jogo. De acordo com ele, não foram feitas mudanças significativas nos sistemas, exceto por ajustes no progresso do jogador, tornando-o “mais imersivo” e equilibrado, especialmente no parkour.
A equipe concentrou seus esforços em aprimorar o sistema de parkour, principalmente devido à arquitetura do Japão feudal. Benoit afirmou: “Os telhados japoneses são extremamente complexos, provavelmente os mais desafiadores com os quais já trabalhei, comparando com Odyssey e Syndicate.”

O diretor explicou que foram desenvolvidos códigos e animações específicas para garantir transições suaves no parkour. Ele ressaltou: “Recebemos esse feedback e fizemos ajustes nos últimos meses, melhorando consideravelmente o sistema.” Essa abordagem foi essencial para alcançar a fluidez desejada.
Embora adiamentos múltiplos geralmente não sejam bem vistos, a Ubisoft aposta em um lançamento bem-sucedido. A empresa enfrentou desafios em 2024, incluindo vendas abaixo do esperado de Star Wars Outlaws, que foram superadas por um jogo mais antigo da franquia.
Com lançamento agendado para 20 de março, Assassin’s Creed Shadows estará disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Jogamos: Assassin’s Creed Shadows tem todas as chances de agradar os fãs da série
Em uma versão prévia, tivemos a oportunidade de experimentar Assassin’s Creed Shadows antes do lançamento. Yasuke e Naoe têm todas as chances de surpreender positivamente os fãs da série, e você pode conferir como foi a nossa experiência clicando aqui!
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