Ir para conteúdo
  • Primeira atualização importante é lançada para Tomb Raider I-III Remastered

    Load
    • 88 visualizações

    Uma extensa lista de melhorias para Tomb Raider I-III Remastered foi divulgada pela Aspyr nesta quinta-feira (12). Este é o Update 1 da coletânea, que traz uma série de ajustes para aprimorar a sua experiência.

    Em todos os jogos, foram incluídas texturas em alta definição, texturas atualizadas debaixo das escadas para não serem afetadas pelo movimento da câmera, iluminação atualizada em áreas menos iluminadas, resolução de texturas que ocasionalmente desapareciam dependendo da posição da câmera e retrabalho dos itens de coleta em locais pouco iluminados para que se tornem mais visíveis.

    ✅Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Confira abaixo as mudanças de cada título específico:

    Tomb Raider I:
    – Correção dos tamanhos de imagem para que as pinturas não sejam mais cortadas na Casa de Lara
    – Resolução parcial da ausência de uma porta no nível Egito
    – Atualização das texturas dos itens-chave para que sejam mais visíveis
    – Atualização das texturas da lava para que não sejam transparentes quando vistas em certos ângulos

    Tomb Raider II:
    – Correção de um travamento que ocorria no nível Home Sweet Home
    – Atualização da hitbox das aranhas no nível A Grande Muralha
    – Atualização dos segredos mal posicionados nos níveis de Golden Mask
    – Snowmobile não se move mais para trás ao atirar nos Controles Modernos
    – Atualização das maçanetas para incluir texturas adequadas no nível Área de Mergulho
    – Atualização da textura de ouro fundido em alta definição no nível Reino
    – Atualização da camuflagem na neve em modo HD no nível Guerra Fria

    Tomb Raider III:
    – Atualização das texturas de areia movediça em modo HD
    – A cachoeira não desaparece mais ao alternar os níveis na sala de controle do Deserto de Nevada
    – A Gem agora é visível no nível Fornalha dos Deuses
    – O nível secreto All Hallows agora é acionado corretamente
    – Os detalhes do céu agora são visíveis em modo HD no início do Penhasco de Shakespeare

    A coleção inclui os três primeiros títulos numerados da franquia, lançados em 1996, 1997 e 1998, juntamente com as expansões The Unfinished Business, The Gold Mask e The Lost Artifact.

    Tomb Raider I-III Remastered foi liderado por fã responsável por uma engine não oficial

    XProger, um modder famoso por criar uma engine não oficial chamada OpenLara para trazer os jogos de Lara Croft para os navegadores web, revelou que esteve envolvido no projeto da trilogia remasterizada de Tomb Raider.

    De acordo com ele, a Saber Interactive e a Aspyr Media o trouxeram para a produção. A novidade foi compartilhada pelo próprio XProger em suas redes sociais. Clique aqui para conferir.


    O blog GGames tem uma relação apaixonada e cativante com o universo transcendental do Playstation, se aventurando em todas as suas dimensões e emocionando os leitores com conteúdo exclusivo e envolvente.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras