Em uma sessão de perguntas no Reddit, Johnathan Dumont, o diretor de Assassin’s Creed Shadows, revelou uma nova funcionalidade chamada “modo canônico” para o jogo. Essa opção permitirá aos jogadores experimentar a história de forma linear, sem escolhas durante o progresso, porém mantendo a possibilidade de alternar entre personagens.
Dumont explicou que o jogo terá apenas um final canônico, apesar das diversas rotas disponíveis para chegar a essa conclusão jogando com Naoe e Yasuke. Segundo o diretor, essas escolhas terão um impacto direto em quem estará ao lado do jogador durante toda a jornada até o desfecho.
Adicionamos um modo chamado modo canônico no jogo, que permite uma narrativa sem escolhas. Nesse modo, você ainda poderá alternar entre personagens. A história de Shadows terá um único final canônico. No entanto, existem muitos caminhos únicos que levam a esse ponto, e isso determinará quem estará (e quem não estará) ao seu lado ao longo do caminho.

Além disso, a equipe enfatizou que o modo canônico é uma adição opcional, oferecendo flexibilidade na forma como os jogadores escolhem explorar a história.
Você quer ter mais influência ao longo da campanha ou prefere ver o que os roteiristas prepararam em Assassin’s Creed Shadows? O jogo será lançado em 14 de fevereiro de 2025 para PS5, Xbox Series e PC.
Metade da equipe de Assassin’s Creed Shadows nunca trabalhou em um jogo
Para tornar a experiência ainda mais fresca e inovadora, Assassin’s Creed Shadows contará com muitos novatos na franquia no time de desenvolvedores. Saiba mais detalhes aqui!
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