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  • O PS5 oferecerá dois modos gráficos distintos para Metal Gear Solid Delta

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    O jogo Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está em desenvolvimento com o motor Unreal Engine 5, prometendo gráficos impressionantes. Devido ao trabalho dos desenvolvedores e ao motor gráfico utilizado, foram confirmados até agora dois modos de resolução.

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    Conforme destacado pelo portal VGC em uma análise detalhada, esses modos são: “Qualidade”, que prioriza a resolução (4K dinâmico a 30 FPS), e o Modo Desempenho, que foca em uma maior taxa de quadros, alcançando 1080p com upscale e possivelmente 60 FPS. Veja:

    Nossa análise cobriu os primeiros 90 minutos do jogo. Antes de começar, fomos solicitados a escolher entre um modo de qualidade de 30 FPS que buscava uma resolução dinâmica de 4K e um modo de desempenho que renderiza a 1080p e aumenta dinamicamente.

    Essa flexibilidade nos modos gráficos permitirá que os jogadores escolham entre uma experiência visualmente mais detalhada ou uma jogabilidade mais suave, dependendo de suas preferências e do hardware disponível. Com isso, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete aproveitar ao máximo a nova geração de consoles.

    Prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater destaca melhorias no remake

    A PlayStation também divulgou uma prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. Nessa experiência, foram destacados muitos detalhes sobre como estão os gráficos e o gameplay renovado do remake. Confira clicando aqui!


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