O jogo Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está em desenvolvimento com o motor Unreal Engine 5, prometendo gráficos impressionantes. Devido ao trabalho dos desenvolvedores e ao motor gráfico utilizado, foram confirmados até agora dois modos de resolução.
+ Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Conforme destacado pelo portal VGC em uma análise detalhada, esses modos são: “Qualidade”, que prioriza a resolução (4K dinâmico a 30 FPS), e o Modo Desempenho, que foca em uma maior taxa de quadros, alcançando 1080p com upscale e possivelmente 60 FPS. Veja:
Nossa análise cobriu os primeiros 90 minutos do jogo. Antes de começar, fomos solicitados a escolher entre um modo de qualidade de 30 FPS que buscava uma resolução dinâmica de 4K e um modo de desempenho que renderiza a 1080p e aumenta dinamicamente.
Essa flexibilidade nos modos gráficos permitirá que os jogadores escolham entre uma experiência visualmente mais detalhada ou uma jogabilidade mais suave, dependendo de suas preferências e do hardware disponível. Com isso, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete aproveitar ao máximo a nova geração de consoles.
Prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater destaca melhorias no remake
A PlayStation também divulgou uma prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. Nessa experiência, foram destacados muitos detalhes sobre como estão os gráficos e o gameplay renovado do remake. Confira clicando aqui!
O blog GGames é como um verdadeiro aficionado pelos encantos, jogos e inovações do Playstation, trazendo sempre conteúdo apaixonante e surpreendente para os amantes desse universo virtual.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.