Jump to content
  • O pagamento é necessário para desbloquear o New Game+ de Like a Dragon Infinite Wealth

    Load
    • 89 views

     Share

    É possível que a SEGA tenha transformado a experiência do Novo Jogo+ de Like a Dragon Infinite Wealth em um recurso pago. De acordo com a lista de troféus divulgada pelo PowerPyx e a recente precificação de uma das expansões, essa função não estará disponível no jogo base.

    Tudo começou quando a RGG Studio anunciou o DLC Master Vacation. Programado para chegar à PS Store do Japão em 9 de abril, esse conteúdo adicional incluirá o Novo Jogo+ como uma das vantagens. É interessante notar que inicialmente esse produto custará US$ 0,63, mas após 6 de maio, ele passará a custar US$ 8,79.

    Like a Dragon Infinite Wealth
    Fonte: SEGA

    Logo em seguida, a lista de troféus de Like a Dragon Infinite Wealth confirmou essa abordagem da SEGA e da RGG Studio. Existe uma seção separada de objetivos para a expansão mencionada anteriormente. Para atingir 100%, será necessário completar o Novo Jogo+ em várias dificuldades.

    Como destacado pelo site PSU, os jogadores ainda podem reiniciar a aventura do zero sem o recurso, porém, essa medida pode gerar certa estranheza na comunidade quando o jogo for lançado. Qual é a sua opinião, leitor?

    Like a Dragon Infinite Wealth: data, preço, onde comprar e mais

    Like a Dragon Infinite Wealth promete trazer inovações para a franquia da RGG Studio, apresentando um novo capítulo protagonizado por Kauzma Kiryu. Desta vez, a história se passará fora do Japão, mas os problemas continuarão perseguindo o protagonista. Saiba mais aqui!


    “GGames: O blog apaixonadamente mergulhado no universo, nos segredos e nas maravilhas do PlayStation.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines